Correções, Esclarecimentos

Outro

Criamos e editamos nosso jornalismo de forma a antecipar áreas problemáticas, reduzir erros e corrigi-los da maneira mais rápida e transparente possível. Mantemos uma página de correções online que torna mais fácil para o público relatar erros. Fornecemos respostas oportunas, correções claras e reconhecimento proeminente de que um erro foi cometido e corrigido. Agradecemos os autores e criadores das várias formas de jornalismo que publicamos. Aplicamos o escrutínio apropriado ao trabalho da equipe e dos redatores contribuintes para evitar plágio, intencional ou não. Não enganamos intencionalmente com palavras ou imagens. Não enganamos deliberadamente ao coletar informações. Se você ver um erro, Por favor nos informe .

O New York Times cobriu gatos por mais de 140 anos (3 de fevereiro de 2015)
Correção: Uma versão anterior desta história soletrava incorretamente Urbana-Champaign. Foi corrigido.

O potencial do aplicativo NPR One é enorme (1º de agosto de 2014)
Correção: Uma versão anterior desta história apresentava incorretamente o sobrenome de Guy Raz e o primeiro nome de Terry Gross.



Jill Abramson dará aulas de graduação em Harvard neste outono (12 de junho de 2014)
Correção: Uma versão anterior desta peça apresentava incorretamente o sobrenome de Ravi Somaiya na segunda referência.

Esteja ciente de que o tweet é permitido em alguns tribunais, mas não em outros (28 de maio de 2014)
Correção:
Uma versão anterior dessa história tinha um nome diferente para o Projeto de Lei de Imprensa e Democracia da LSU. Além disso, Eric P. Robinson não escreveu o guia do Digital Media Law Project, mas sim sobre o tweet em tribunal para o projeto.

AP registra lucro após o corte de custos, mas diminui a receita (30 de abril de 2014)
Correção:
Uma versão anterior dessa história descreveu incorretamente a composição dos membros do AP. Embora apenas os jornais diários sejam membros, eles elegem um conselho de diretores que pode então nomear diretores adicionais para o conselho, disse um porta-voz da AP.

Prêmios Pulitzer de 2014: vencedores anunciados (14 de abril de 2014)
Correção:
Uma versão anterior dessa história indicava que o último ano em que o prêmio de roteiro de longa-metragem não foi premiado foi em 2011. Foi em 2004.

Fusion nomeia um ‘Correspondente Chefe da Cannabis’ (3 de abril de 2014)
Correção : Originalmente, atribuí as palavras de Young a Baca por engano. Outra coisa que Young disse naquele bate-papo: 'Estou incomodado com todos os jornalistas que querem aparecer, escrever um monte de trocadilhos idiotas e muitas vezes errar os detalhes.' Observado. Eu adicionei links para suas histórias também.

O Advance defende bônus para repórteres que postam com frequência e participam de cadeias de comentários (31 de março de 2014)
Correção: A entrega em domicílio do Oregonian é feita quatro dias por semana. Uma versão anterior desta história incluía um número diferente.

Freedom Communications ’Los Angeles registra-se para lançamento em meados de abril (10 de março de 2014)
Correção:
Uma versão anterior desta história incluía uma grafia incorreta do sobrenome de Aaron Kushner.

R.B. Brenner nomeado diretor da escola de jornalismo UT Austin (8 de março de 2014)
Correção : Uma versão anterior desta história identificou erroneamente o Moody College of Communication como a escola para a qual R.B. Brenner servirá como diretor.

Você pode obter o Getty Images de graça, mais ou menos (6 de março de 2014)
Correção: Uma versão anterior desta história descreveu erroneamente a visão de Kenny Irby como 'menos otimista'. Ele disse que seu comentário foi feito como 'uma verificação da realidade para um grande segmento de fotógrafos independentes'.

O que há em um nome? Não é 'jornalismo' para algumas universidades que se adaptam às mudanças da indústria (28 de fevereiro de 2014)
Correção: Uma versão anterior desta história com erros ortográficos de Ottawa.

Washington Post expande o projeto de verificação de fatos - e não apenas para trailers de filmes (28 de fevereiro de 2014)
Correção : Este post disse que Steve Ginsberg teve a ideia original do Truth Teller. Na verdade, Ginsberg e Haik co-fundaram o projeto.

O fotógrafo diz que o vídeo do drone da Spokesman-Review ocorreu em uma 'zona cinzenta' (3 de janeiro de 2014)
Correção
: Uma versão anterior deste post dizia que Waite recebeu duas cartas de cessar-e-desistir da FAA. Ele recebeu um. Um link para o site The Spokesman-Review foi corrigido e o Polar Bear Plunge foi incorretamente descrito como uma corrida.

Explore os ingredientes do jornalismo interativo
Correção e esclarecimento:
Uma versão anterior desta história localizava o Hollywood Theatre em Los Angeles, em vez de Portland, Oregon. DeVigal atribui uma pergunta que faz a si mesmo a um ex-colega, Steve Duenes, e Second Story faz parte da SapientNitro.

Os melhores e piores erros e correções de mídia em 2013 (18 de dezembro de 2013)
Correção:
Esta postagem originalmente, e incorretamente, referia-se à “Organização Mundial de Saúde”, e não à Organização Mundial de Saúde. Ele também escreveu incorretamente o sobrenome de Marissa Mayer como 'Meyer' em um lugar e se referia incorretamente ao governador eleito da Virgínia, Terry McAuliffe, como o governador atual. (Ele foi empossado em 11 de janeiro de 2014.) A KTVU tem sede em Oakland, não em San Francisco, conforme publicado originalmente. Obrigado aos comentaristas / usuários do Twitter que descobriram isso!

KTVU apresenta coreano-americanos após gafe de nomes de julho (12 de dezembro de 2013)
Correção: Uma versão anterior desta história identificou a KTVU como sediada em San Francisco, em vez de Oakland.

O que a KTVU-TV fez logo após seu deslize (15 de julho de 2013)
Correção:
Uma versão anterior desta história identificou a KTVU como sediada em San Francisco, em vez de Oakland.

Os memorandos da CBS sugerem que Logan tinha preconceito, mas não diga por que ninguém o abordou (27 de novembro de 2013)
Correção:
Uma versão anterior desta história continha uma grafia incorreta para o nome de Max McClellan.

Circulação do USA Today aumentou 67 por cento? Indústria jornalística torna as comparações cada vez mais difíceis
Correção
: Esta postagem originalmente continha um erro matemático: a circulação média total do Wall Street Journal caiu cerca de 0,9 por cento, não 4 por cento.

Novo comprador potencial para papéis da Filadélfia surge
Correção:
Uma versão anterior desta história incluía uma grafia errada para o nome de Erik Wemple.

Andy Carvin da NPR ofereceu a compra, ele ainda não aceitou
Correção:
Uma versão anterior dessa história se referia incorretamente à NPR como uma empresa.

O bullying não está aumentando e não leva ao suicídio
Correção:
Uma versão anterior desta história continha um erro no nome da American Foundation for Suicide Prevention.

Jornalistas de colégios de Ohio buscam recordes, quebram uma história
Correção
: Esta postagem identificou originalmente Emily Grannis como a consultora do jornal. Ela é uma conselheira voluntária.

Pesquisas da Pew sobre hábitos de audiência sugerem futuro perigoso para notícias
Correção: Um parágrafo sobre o aumento do consumo de notícias entre membros de grupos de idades mais jovens à medida que envelhecem foi atualizado para refletir números mais precisos.

Os desafios e benefícios dos centros consolidados de edição e design
Correção: Esta peça originalmente escrevia incorretamente o nome de Joseph Huntley e declarava incorretamente o número de páginas que o Centro de Edição Consolidado da World Media (CEC) produz a cada semana.

‘Contracorrente’ é ótimo - mas onde está a diversidade?
Correção : Esta postagem originalmente se referia ao projeto como 'Nieman’s.' Huey, Nisenholtz e Sagan produziram o relatório para o Harvard’s Shorenstein Center; Nieman deu uma casa online.

NLGJA obteve patrocínio de vodka que alguns estão boicotando
Correção : Este post originalmente dizia que o vice-presidente de transmissão da NLGJA, Ken Miguel, fez uma citação para Petrelis. Miguel diz que nunca falou com Petrelis sobre o patrocínio. Em um e-mail para Poynter, Petrelis escreve que removeu o nome de Miguel de sua postagem e que o incluiu originalmente porque o nome de Miguel está no esta carta .

Trabalhos universitários reduzindo edições impressas
Correção: A versão original desta história escreveu Champaign incorretamente.

O drone de vídeo falha durante a corrida de touros na Virgínia:
Correção : Este post originalmente dizia que o drone pertencia à WTVR; o artigo do Washington Post não diz isso.

Estudos de caso de jornalismo que aplicam o design thinking
Correção: Este artigo declarou originalmente que o Voice of San Diego organizou noites de microfone aberto, encontros e workshops de design thinking como parte de seu experimento. Embora Donohue tenha pensado sobre a importância de ter tais eventos, eles não ocorreram de fato.

Repórteres do NYT 'não chegaram a' perguntas sobre vigilância
Correção : Esta postagem originalmente escreveu incorretamente o sobrenome de Michael Calderone.

Depois de um mês no Washington Post, John Keim parte para a ESPN
Correção : Esta postagem dizia originalmente que o Examiner estava mudando seu foco para o jornalismo de opinião. Também está fazendo relatórios nacionais.

A investigação em andamento de Small Paper sobre a polícia local leva a suspensões, demissões
Esclarecimento: Esta história originalmente dizia que Matthew Pleasant e John Chambliss estavam na equipe de investigação do Ledger. Eles são repórteres do GA que foram designados para a investigação do jornal sobre a polícia local.

Como as organizações de notícias estão experimentando 'semanários digitais digeríveis' em dispositivos móveis
Correção: Este artigo declarou erroneamente onde Jeremy Peters trabalha; ele escreve para o The New York Times, não para o The Wall Street Journal.

Por que os alunos que querem conseguir um estágio no próximo verão devem começar a se preparar agora
Correção: Este artigo foi atualizado para refletir o número correto de bolsas Pulliam na República do Arizona.

O grande pagamento de Warren Buffett e outras notas sobre a fusão da Media General com a Young
Correção: Esta história originalmente distorceu a origem do nome da New Young Broadcasting.

Editor do Runner’s World: a nova edição da Maratona de Boston foi 'a edição mais intensa que já fizemos'
Correção: Essa história originalmente interpretou mal os planos da revista para seu aplicativo móvel. Ele foi atualizado para refletir as informações corretas.

Documentos abandonados rendem o segundo grande furo para o repórter da AP (29 de maio de 2013) Correção : Esta postagem identificou incorretamente o entrevistador de Callimachi no 'Morning Edition'.

Verificadores de fatos, editores de texto sobre por que serão afetados pela aposentadoria de Michele Bachmann (29 de maio de 2013) Correção : Em uma prova brutal de Lei de Muphry , esta postagem originalmente escreveu incorretamente o nome de Glenn Kessler.

Washington Post Co. fecha 2 jornais de Maryland (16 de maio de 2013) Correção : Este post originalmente dizia que o Gazette tinha documentos em Prince William County, Maryland, que não existem.

5 qualidades de líderes inovadores na mídia de hoje (3 de maio de 2013)
Correção: Uma versão anterior desta história soletrou incorretamente o nome de Robyn Tomlin.

Quando a polícia não divulgou um mapa de gangue, o repórter policial Toledo Blade desenhou o seu próprio (2 de maio de 2013)
Correção: Este artigo originalmente divulgou erroneamente o número de homicídios relacionados a gangues no ano passado.

Professor da Medill muda de ideia sobre liderar o USC Annenberg (1 de maio de 2013)
Correção : Uma versão anterior desta história disse que Overholser deixou Annenberg em novembro. Ela então anunciou sua partida e partirá em meados de junho.

Sunil Tripathi, homem desaparecido falsamente identificado como suspeito de atentado a bomba em Boston, encontrado morto (25 de abril de 2013)
Correção : Esta postagem identificou incorretamente a relação de Sangeeta Tripathi com Sunil.

4 conclusões da cobertura da mídia sobre as explosões de Boston
Correção: A versão original desta história afirmava incorretamente o título de Candy Altman e o número de anos em que ela foi diretora de notícias.

Explosões de Boston, um lembrete de como as notícias de última hora estão mudando (16 de abril de 2013)
Correção : Esta postagem originalmente escreveu incorretamente o sobrenome de Tlumacki.

O Politico invoca o HuffPost por postar uma história 'sem falar com a pessoa-chave' (11 de abril de 2013)
Correção : Uma versão anterior deste post citou Grim dizendo que o HuffPost deu a Barbour “um pouco mais de uma hora” para responder. Informações atualizadas acima.

Repórter do N.Y. Post recebe ameaças após expor o racista EMT (29 de março de 2013)
Correção : Esta postagem originalmente escreveu incorretamente o nome de Hitler.

Como o Huffington Post está mapeando notícias de mortes relacionadas a armas de fogo (26 de março de 2013)
Correção: Este artigo afirmava originalmente que o mapa aumentava o tempo gasto no local para mais de cinco minutos; aumentou o tempo gasto na página para mais de cinco minutos.

Washington Post busca que o blogueiro poste 'pelo menos' 12 vezes por dia (20 de março de 2013)
Correção : Uma versão anterior desta postagem afirmava incorretamente um dos nomes dos redatores do memorando. Ele também foi atualizado para esclarecer as responsabilidades exigidas do blogueiro de estilo.

Por que perguntar e responder às perguntas difíceis dos leitores é útil na cobertura de estupro (25 de março de 2013)
Correção: A versão original desta postagem contém o nome de Bruno Matarazzo Jr. incorretamente.

‘Os jornais mataram os jornais’, diz o repórter que saiu do negócio (20 de março de 2013)
Correção : Esta postagem soletrou incorretamente o sobrenome de Bird em uma instância.

Chegou o Google Glass: como criar aplicativos de notícias que chegam aos rostos dos usuários (12 de março de 2013)
Correção: Uma versão anterior desta história afirmava incorretamente que o Google construiu o aplicativo do New York Times. Atualizamos o artigo depois de saber que a história do Times que citamos originalmente estava incorreta. Além disso, o aplicativo permite que você ouça resumos de artigos, não artigos completos.

‘Snow Fall’, cobertura do Denver Post sobre Aurora ganha prêmios ASNE (13 de março de 2013)
Correção : Esta postagem escreveu originalmente o nome de Martin Comas incorretamente.

Obama é o 'presidente menos amigo dos jornais em uma geração'? (11 de fevereiro de 2013)
Correção : Esta postagem identificou Anders Gyllenhaal originalmente com um título incorreto.

Cobertura confusa em notícias de última hora pode ser SOP, mas censurar tweets é novo (13 de fevereiro de 2013)
Correção : Escrevi incorretamente o sobrenome de Dorner em duas ocasiões nesta postagem.

Zucker trazendo Chris Cuomo para a CNN (29 de janeiro de 2013)
Correção : Este post originalmente errou uma referência à rede de 'Ponto de Partida', que deveria ter lido CNN.

Novo jornal de formato compacto será lançado segunda-feira em Ohio (23 de janeiro de 2013)
Correção:
Este post originalmente escreveu incorretamente o sobrenome do Editor do Columbus Dispatch, Benjamin Marrison.

5 dicas de reportagem do estudante universitário que ajudou a quebrar a história de Manti Te'o de Deadspin (22 de janeiro de 2013)
Correção: Jack Dickey tem 22 anos, não 20 como este artigo afirmava originalmente.

James O’Keefe tenta fazer com que repórteres anunciem suas casas livres de armas (15 de janeiro de 2013)
Correção : Este post originalmente dizia que a equipe de O'Keefe visitou a casa de alguém cujo nome o Journal News publicou por engano. Na verdade, eles visitam alguém 'cujo endereço foi publicado por engano como editor do Journal News', lê-se nos gráficos do vídeo.

Newseum diz que dispensou em 16 (10 de janeiro de 2013)
Correção : Esta postagem originalmente errou o primeiro nome de James Duff.

Repórteres do NYT processaram por endereços de proprietários de armas (9 de janeiro de 2013)
Correção : Este post atribuiu originalmente a história da Capital a Joe Pompeo, não a Dana Rubenstein.

Reindeer aterroriza escritórios do Toronto Star (20 de dezembro de 2012)
Correção : Este post originalmente dizia que Micah Luxen era homem, mas Micah é mulher. Ele também forneceu o sobrenome errado para Michael Cooke.

A blogueira adolescente do Paquistão Malala Yousafzai é vice-campeã da Time para Personalidade do Ano (19 de dezembro de 2012)
Correção : O título desta postagem originalmente continha incorretamente a palavra Paquistão

Os melhores (e piores) erros e correções de mídia de 2012 (12 de dezembro de 2012)
Correção : Esta postagem escreveu originalmente 'Bethesda' incorretamente

Comunicado de imprensa falso expõe problemas reais na distribuição de notícias online (27 de novembro de 2012)
Correção : Esta postagem originalmente continha o nome de Alexia Tsotsis incorreto.

Carr: Weymouth é o problema no Washington Post (19 de novembro de 2012)
Correção: esta postagem originalmente se referia a Jacob Weisberg como o editor de Slate.

A história da morte de Neda revela 7 elementos do jornalismo do próximo passo (14 de novembro de 2012)
Correção: Esta postagem identificou erroneamente Neda Agha-Soltan.

Como o NY Daily News e o Tampa Bay Times conseguiram aquelas fotos da capa de Jill Kelley, David Petraeus (12 de novembro de 2012)
Correção: Esta história originalmente escreveu o nome de Alexander Hitchen de forma incorreta.

Como os jornalistas podem trabalhar bem com intérpretes durante as entrevistas (12 de novembro de 2012)
Correção: A versão original desta história afirmava incorretamente que Omar Fekeiki trabalhou no The Washington Post de 2003 a 2004. Ele trabalhou lá até 2006.

Wisconsin State Journal é o mais recente de 35 jornais a mudar o endosso de Obama em 2008 para Romney como presidente (4 de novembro de 2012)
Correção : Este post declarou originalmente que o Dallas Morning News apoiou Obama para presidente em 2008, mas o jornal apoiou o indicado GOP, John McCain.

Os maiores jornais em inglês do Canadá terão acesso pago em 2013 (1º de novembro de 2012)
Correção : Esta postagem atribuiu originalmente a citação de Godfrey a uma teleconferência. Surgiu durante uma entrevista com Steve Ladurantaye.

O que os jornalistas precisam saber e explicar sobre o Colégio Eleitoral (2 de novembro de 2012)
Correção:
Este artigo inicialmente usou mal o termo maioria quando isso significava pluralidade .

Por que a Polygon leva o jornalismo de videogame a sério (25 de outubro de 2012)
Correção : Este post originalmente dizia que o Polygon tem quatro repórteres em sua mesa de notícias. O quadro de funcionários da redação é de nove.

Shirky: ‘Estamos realmente menos dispostos a concordar sobre o que constitui a verdade’ (17 de outubro de 2012)
Correção: Este post originalmente fazia referência a Mario Silva em vez de Mario Savio.

Jornalistas suecos explicam prisão, prisão na Etiópia (12 de outubro de 2012)
Correção: Esta história originalmente dizia que os tribunais etíopes forneceram imagens de vídeo de Schibbye e Persson lutando ao lado do ONLF. Na verdade, o vídeo os mostra em pé com o ONLF.

A variedade perderá acesso pago; funcionários se alegram (11 de outubro de 2012)
Correção: Esta postagem originalmente digitava incorretamente o sobrenome de Del Rey em vários lugares e também creditava Adweek em vez de Ad Age.

A Vanity Fair corrige a história de Bowden sobre o caso de Stephanie Lazarus (10 de outubro de 2012)
Correção: Esta história afirmava incorretamente que Betsy A. Ross publicou quatro postagens sobre o artigo da Vanity Fair de Mark Bowden. Na época em que este post foi publicado, ela havia de fato publicado cinco artigos em seu blog.

Borrell prevê que a receita digital aumentará 30% no próximo ano em alguns jornais (9 de outubro de 2012)
Correção:
A versão original deste post dizia que Borrell pergunta aos anunciantes locais quanto eles estão gastando e seus planos futuros. Na verdade, ele usa uma variedade de dados e uma fórmula proprietária para estimativas e previsões como essas aqui.

Relatório: George Zimmerman processa a NBC por edição malfeita da ligação para o 911 (4 de outubro de 2012)
Correção: A afiliada da NBC em Miami é a WTVJ, não a WTVR, como este post declarou originalmente.

O jornal da Universidade de Montana publica cartum polêmico de piada de estupro (3 de outubro de 2012)
Correção : Esta postagem originalmente escreveu Kaimin incorretamente.

Ad Age: ‘Digital dimes are looking into mobile pennies’ (2 de outubro de 2012)
Correção: Este post originalmente escreveu incorretamente o nome de Jason Del Rey.

Estudante de jornalismo da Penn State suspenso por fabricação, plágio (1 de outubro de 2012)
Correção: Este post originalmente afirmou que Joe Paterno renunciou; Em novembro, ele anunciou planos de se aposentar no final da temporada, mas foi demitido pela universidade antes disso.

Times-Picayune imprime a última edição diária (1 de outubro de 2012)
Correções: A foto de John McCusker foi tirada na noite de sexta-feira, não no sábado, como este post originalmente afirmava. E os Webbs estão lendo o jornal de sábado, não o jornal de domingo, como este post declarou originalmente.

AP, Daily News derrotou embargo ao novo J.K. Livro de Rowling, ‘The Casual Vacancy’ (27 de setembro de 2012)
Correção: A AP não violou o embargo, como escrevemos originalmente, porque nunca concordou com o embargo ou com os outros termos da editora.

12 tópicos pequenos da conferência Online News Association (24 de setembro de 2012)
Correção: Uma sessão de conferência referenciada nesta história, sobre práticas de verificação, realmente ocorreu na conferência ONA de 2011.

Frank Rich é elogiado no Emmy quando o personagem da ProPublica estreia no 'Treme' (24 de setembro de 2012)
Correção: Esta história originalmente grafava incorretamente o sobrenome de Julia Louis-Dreyfus.

5 coisas que os jornalistas devem saber sobre a Quartz, a startup de notícias de negócios da Atlantic Media (17 de setembro de 2012)
Correção: Esta postagem afirmava erroneamente que o bairro do SoHo em Nova York também abriga o escritório do BuzzFeed. O BuzzFeed esteve no SoHo de 2010 até dezembro de 2011, quando se mudou para sua localização atual no Distrito Flatiron.

Tony Ortega, editor do Village Voice, deixa o alt-semanário (14 de setembro de 2012)
Correção : Este post originalmente creditava o artigo de Kara Bloomgarden-Smoke a um autor diferente.

Por que ‘Imagine’ de Jonah Lehrer vale a pena ler, apesar dos problemas (14 de setembro de 2012)
Correção : O nome de Oliver Sacks foi originalmente escrito incorretamente nesta história.

Cerca de 3.000 ex-estagiários da Hearst qualificados para entrar em ação coletiva (11 de setembro de 2012)
Correção: Com base nas informações da história da revista New York, esta postagem afirmava originalmente que 3.000 ex-estagiários se juntaram à ação coletiva de Wang. Relatórios subsequentes revelaram que apenas três outras pessoas haviam aderido, de acordo com um advogado envolvido no caso. Os outros são elegíveis para aderir.

Novo editor público do NYT diz que é 'absurdo' debater se os jornalistas deveriam desafiar os fatos (4 de setembro de 2012)
Correção : Esta postagem originalmente estragou o primeiro nome de Michael Cooper.

Brzezinski: ‘Em algum lugar ao longo dos anos, a mídia noticiosa se perdeu e esqueceu o que era a notícia’ (29 de agosto de 2012)
Correção: Uma versão anterior deste artigo com o nome de Charlie Crist incorreto.

O New York Times explica a foto gráfica do tiroteio do Empire State Building (27 de agosto de 2012)
Correção : Na versão original desta postagem, dissemos que o nome do fotógrafo era Sam Gerwitz, que é como ele apareceu no História “On the Media” e como aparece em este perfil do LinkedIn . No entanto, o editor de fotos do Times, Steve Berman, ligou na sexta-feira à noite para dizer que o fotógrafo - a quem o Times originalmente atribuiu como Sam Gewitz - é nomeado Sam Gewirtz . Um telefonema para o empregador de Gewirtz, The Gina Group, confirmou a grafia de Gewirtz. O Gina Group não conseguiu explicar a página Linked In de Sam Gerwitz.

Neil Armstrong, morto aos 82 anos, apareceu nas primeiras páginas após o pouso na lua (26 de agosto de 2012)
Correção: Este post originalmente afirmava que Michael Collins, que também estava na missão Apollo 11, pousou na lua. Ele não fez. Collins permaneceu em órbita.

O repórter freelance Austin Tice desapareceu, esteve na Síria pela última vez (23 de agosto de 2012)
Correção: Uma versão anterior desta história escreveu o nome de Hannah Allam incorretamente.

A Newsweek abandonou seus verificadores de fatos em 1996 e, em seguida, cometeu um grande erro (22 de agosto de 2012)
Correção:
Esta postagem afirmava originalmente que a revista Time não tem mais um departamento de pesquisa e não emprega verificadores de fatos em tempo integral. Isso estava incorreto e foi baseado em relatórios feitos para meu livro, que foi publicado pela primeira vez em 2007. O tempo reduziu seu processo de verificação de fatos no final dos anos 1990, mas não encerrou a prática. Ainda tem um departamento de pesquisa. Foi meu erro não aplicar verificação adicional às informações do livro. Vou escrever um post de acompanhamento sobre a experiência de publicar o trecho do meu livro publicamente e, posteriormente, verificar os fatos .

Depois do erro de Tony Scott, as organizações de notícias agora pensarão duas vezes antes de seguir os furos da ABC News? (21 de agosto de 2012)
Correção: Esta história disse originalmente que o relatório incorreto de Scott foi ao ar no 'Good Morning America'. Foi publicado online apenas em um artigo com a marca “Good Morning America”.

A ABC News informou incorretamente que Tony Scott tinha câncer cerebral inoperável (21 de agosto de 2012)
Correção:
Esta informação não foi ao ar no 'Good Morning America', mas foi publicada online apenas em um artigo com a marca 'Good Morning America'.

Fareed Zakaria: ‘As pessoas estão acumulando rancor ou vingança’ (18 de agosto de 2012)
Correção: Com base na reportagem do The Washington Post, que não verificamos, esta postagem repetia originalmente a afirmação de Prestowitz de que Zakaria não atribuiu uma citação que veio do livro de Prestowitz. Zakaria atribuiu a citação.

Alunos abandonam o jornal da University of Georgia (16 de agosto de 2012)
Correção : Este post disse originalmente que a universidade colocou Morales no comando; O Red & Black é independente da universidade.

Advogados buscam ação coletiva sobre programas de estágio da Fox (15 de agosto de 2012)
Correção: Com base nas informações fornecidas pela Fox, esta postagem dizia originalmente que o Programa de Aprendiz da Ailes era um estágio não remunerado. A Fox já confirmou que está pago.

O New York Times nomeia o chefe da BBC, Mark Thompson, como seu próximo CEO (15 de agosto de 2012)
Correção: Este artigo afirmava originalmente que o sucessor de Thompson na BBC ainda não havia sido nomeado. Isso estava incorreto.

Como os jornalistas podem melhorar as histórias de vídeo com sequências de filmagens (13 de agosto de 2012)
Correção: Uma versão anterior desta história afirmava incorretamente que a segunda cena apresentada no vídeo do New York Times não ultrapassa a linha de ação.

6 fundações dizem às escolas de jornalismo para mudar mais rápido ou arriscar financiamento futuro (8 de agosto de 2012)
Correção: Jerry Ceppos é reitor da Manship School of Mass Communication da Louisiana State University, não presidente.

Novo editor-chefe do Yahoo News: 'Estou sempre procurando uma ótima história' (6 de agosto de 2012)
Correção: Esta postagem afirmava originalmente que Hillary Frey foi a primeira editora-chefe do Yahoo News; ela não era.

Como o fotógrafo da AP capturou a foto das Olimpíadas de Gabby Douglas: prática, prática, prática (4 de agosto de 2012)
Correção: Este post originalmente afirmava que Tim Carmody trabalha para a Wired, mas ele trabalha para a The Verge.

M.L. Elrick deixa Detroit Free Press para ingressar na WJBK-TV (1º de agosto de 2012)
Correção: Este post originalmente incluía o primeiro nome errado para Brendan McCarthy.

New York Times Co. aumenta as assinaturas digitais em 13 por cento no segundo trimestre (26 de julho de 2012)
Correção: Essa história relatou erroneamente o ganho percentual no número de assinaturas digitais do The New York Times.

O Mail on Sunday pede desculpas à jornalista por ter dito falsamente que estava interessada em trabalhar nua (26 de julho de 2012)
Correção: Este post atribuiu erroneamente o pedido de desculpas ao Daily Mail, ao invés do The Mail on Sunday.

Mail on Sunday emite um segundo pedido de desculpas ao Société Générale por história falsa (26 de julho de 2012)
Correção: Esta postagem se referia erroneamente ao Daily Mail, ao invés do The Mail on Sunday, em duas referências. O artigo ofensivo e o pedido de desculpas resultante foram publicados pelo The Mail on Sunday.

A AOL diz que o Patch continua a dobrar sua receita em relação ao ano passado (25 de julho de 2012)
Correção: Esta postagem originalmente continha o nome de Jason Del Rey incorreto.

Por que escritores de não ficção devem fazer um 'voto de castidade' (25 de julho de 2012)
Correção: Uma versão anterior desta história dizia que a conferência foi realizada em Denton; foi realizado em Grapevine.

Boston Globe oferece aquisições para funcionários, dispensa 10 (24 de julho de 2012)
Correção : Este post afirmava originalmente que a publicidade e a circulação estavam em baixa no The Globe; deveria ter dito que as receitas dessas empresas diminuíram.

Denver Post cobrindo tiroteio no Colorado sem copiadora (23 de julho de 2012)
Esclarecimento: Esta postagem foi atualizada para refletir com mais precisão quantos funcionários o Denver Post perdeu desde Columbine.

The Atlantic, outros sites de volta ao Reddit após proibição temporária (10 de julho de 2012)
Correção: Embora o Daily Dot tenha relatado que os links do GlobalPost ainda estão banidos do Reddit, um funcionário do GlobalPost disse a Poynter que a punição foi suspensa na sexta-feira. Links foram postados desde então.

O que realmente está dando errado (e certo) no The Washington Post
(9 de julho de 2012)
Correção: Não foi no segundo trimestre que a circulação diária caiu 7,84% e a circulação aos domingos caiu 15,66%, como originalmente relatado aqui; foi no período de auditoria de seis meses, de 1º de outubro de 2011 a 31 de março de 2012.

Depois de muito alarde, a coluna de correções do Daily Mail perde força (6 de julho de 2012)
Correção: Este post originalmente dizia que Paul Dacre é o presidente da Comissão de Reclamações da Imprensa. Na verdade, ele preside o Comitê do Código de Prática dos Editores, que opera independentemente do PCC.

Atlantic corrige postagem sobre o funeral de D.C. (5 de julho de 2012)
Correção: Este artigo afirmava originalmente que o artigo de Kiviat era uma resposta ao artigo de Hopkinson no New York Times.

A investigação continua sobre a morte do estagiário da AP (4 de julho de 2012)
Correção: As autoridades mexicanas ainda não concluíram a investigação sobre a morte de Armando Montano e não consideraram que foi acidental, como relatamos originalmente.

A ex-repórter Sarah Tressler lutando por um antigo emprego, fará uma turnê de striptease (3 de julho de 2012)
Correção: Tressler não entrou com um processo, como este post relatou originalmente. Ela entrou com uma reclamação EEOC.

Proposta: jornalistas cidadãos devem preencher lacunas em ‘guetos de informação’ (2 de julho de 2012)
Correção: Pitts referenciado em 11 de setembro de 2001, não em 1º de setembro, conforme esta postagem originalmente declarada.

O conselho da SPJ de Connecticut lança investigação sobre os artigos premiados de Paresh Jha (julho de 2012)
Correção: Em uma frase, este artigo se referiu erroneamente a Paresh Jha como um plagiador, ao invés de um fabricante. Não existe nenhuma evidência de que ele roubou o trabalho de outras pessoas. Obrigado ao comentarista Arhsim Yaniv por apontar o erro.

O conselho da SPJ de Connecticut considera o lançamento de investigação de fabricação nos artigos de Paresh Jha (julho de 2012)
Correção: Este artigo afirmava original e incorretamente que a presidente da CTSPJ, Cindy Simoneau, é uma ex-funcionária da Hearst Newspapers. Na verdade, como atual editora consultora do Connecticut Post, ela é uma contratada independente do jornal de propriedade da Hearst. Seu tempo anterior como funcionária em tempo integral no Post veio quando ele estava sob outro proprietário.

Connecticut SPJ condena as invenções de Paresh Jha, reconsidera seus prêmios (julho de 2012)
Correção: Este artigo afirmava original e incorretamente que os jornais Hearst não responderam às perguntas do conselho do CTSPJ sobre o trabalho de Jha. Hearst respondeu à pergunta do conselho 'meia hora' após o envio, de acordo com a presidente da SPJ, Cindy Simoneau.

A Unity espera se reunir com a NABJ, mas não consegue resolver ativamente as preocupações (27 de junho de 2012)
Correção : Este nome foi originalmente escrito incorretamente o nome de Jeff Harjo.

A Gannett diz que os paywalls estão gerando uma receita forte, apesar das quedas de circulação (26 de junho de 2012)
Correção: Esta postagem originalmente caracterizou erroneamente os US $ 100 milhões que a Gannett espera ganhar com as assinaturas digitais em 2013 como 'receita'. A empresa realmente prevê essa quantidade de “ lucro operacional , ”Que é a receita que excede as despesas operacionais, mas excluindo quaisquer impostos ou juros.

A última aquisição de Warren Buffett: Waco Tribune-Herald (22 de junho de 2012)
Correção: O nome de Steve Jordon foi escrito incorretamente na versão original deste post.

A mitologia de Watergate convida à resistência, ignora a natureza confusa do jornalismo (19 de junho de 2012)
Correção: Este post originalmente dizia que as fitas da Casa Branca mostravam Nixon aprovando a invasão de Watergate.

Por que 88% dos livros revisados ​​pelo The New York Times são escritos por autores brancos (11 de junho de 2012)
Correção : Este post disse originalmente que a vítima de uma agressão sexual era negra; enquanto uma reportagem do New York Times a identificou como alguém “cujos pais são imigrantes do México”, não ofereceu nenhuma identificação de sua raça.

Repórteres: mude para a Geórgia, evite Nebraska (15 de junho de 2012)
Correção : Esta postagem originalmente escreveu o nome de Susan Johnston incorretamente.

Como será o futuro das notícias no Alabama depois que a Advance reduzir a equipe em 400 (14 de junho de 2012)
Correção: A versão original deste post dizia que a redação de Huntsville foi a mais atingida, mas a porcentagem dispensada ali parece ser quase a mesma que no celular.

Nota: Washington Post está procurando editor para supervisionar o trabalho empresarial (14 de junho de 2012)
Correção : Este post originalmente dizia que Tim Curran iria editar a seção Weekend do jornal; ele vai editar as operações de notícias do fim de semana, não aquela seção.

Seattle Times apresenta 'rap de opinião' em resposta a tiroteios locais (12 de junho de 2012)
Correção : Esta postagem originalmente continha o nome incorreto do Blue Scholars.

Como as revistas e sites da Atlantic Media contratam para fins de inteligência, generosidade, destreza digital (5 de junho de 2012)
Correção: Tim Hartman é presidente do Government Executive Media Group, não gerente geral.

Não quero ser alarmista, mas o argumento de Henry Blodget sobre o fim da TV pode estar começando a desmoronar (5 de junho de 2012)
Correção : Uma versão anterior deste post afirmou que Philip Elmer-DeWitt escreve para a Forbes; ele escreve para a Fortune.

A GOOD Magazine publica um vídeo de agradecimento apresentando funcionários demitidos (4 de junho de 2012)
Correção : Este post originalmente dizia que Tim Fernholz estava no vídeo; ele não era.

15% dos americanos online agora usam o Twitter, 8% o usam diariamente (31 de maio de 2012)
Correção: Esta história foi atualizada para refletir o fato de que 15% dos usuários da Internet agora usam o Twitter (não 15% de todos os adultos nos EUA).

Casa Branca acrescenta correção à transcrição do discurso de Obama 'campos da morte poloneses' (30 de maio de 2012)
Correção: Jan Karski foi premiado com a Medalha da Liberdade (não a Medalha de Honra).

A maioria dos grandes grupos de jornais está experimentando agora com paywalls (30 de maio de 2012)
Correção: Esta postagem afirmava originalmente que McClatchy está expandindo paywalls para cinco sites, mas isso incluía um site que tem acesso pago desde o ano passado .

Elizabeth Flock escreverá um blog para o U.S. News & World Report (17 de maio de 2012)
Correção : Flock e-mails para dizer que ela não vai escrever o blog sozinha; Eu corrigi a frase para refletir isso. Ela também me disse que escreveria sobre 'raça, gênero e imigração', não 'sexo, gênero e imigração'. Esta postagem também foi editada para remover um paralelo incompleto.

Como a investigação do jornal de Kentucky acabou em '60 minutos '(7 de maio de 2012)
Correção : Este post originalmente disse que Swindler e Sulfridge receberam o prêmio Tom e Pat Gish de 2010.

Como saber quando os estágios não remunerados são oportunidades, quando são um abuso (10 de maio de 2012)
Esclarecimento: Esta história foi atualizada para observar que, embora a lei federal isente certas publicações impressas de publicar trabalhos de estagiários não remunerados, essa isenção não existe para sites.

Daily Mail foi espancado por fabricar a história de Amanda Knox (10 de maio de 2012)
Correção: A versão original desta história afirmava que Martin Clarke é o editor do Daily Mail; ele é editor do Mail Online.

A curadoria de longo prazo do NYT é uma boa ideia, mas não para o editor público (9 de maio de 2012)
Correção: Uma versão anterior desta postagem distorceu a posição de Koren no Times.

A AOL relata os ganhos do primeiro trimestre com o progresso do Patch enquanto circulam rumores de que ele está vendendo sites de tecnologia (9 de maio de 2012)

Correção: Heather Harde não foi ao The Verge.

Aborrecedores frustrados com uma explicação razoável para o declínio repentino dos aplicativos de leitura social (8 de maio de 2012)
Correção: Esta postagem originalmente escreveu incorretamente o primeiro nome de Josh Corstine.

A lei do escudo poderia proteger a toupeira da Fox News, blogueiro Gawker Joe Muto (25 de abril de 2012)
Correção: Esta postagem originalmente continha o nome de Gregg Leslie incorreto.

Estudo: usuários do Twitter convencidos da morte de Bin Laden antes da mídia, o presidente confirmou (1º de maio de 2012)
Correção: A versão original desta história afirmava incorretamente que os 615.000 tweets incluídos no estudo compreendiam 10 por cento de todos os tweets durante o período de duas horas. Os 615.000 tweets eram 10% dos tweets sobre Bin Laden.

Relatório do Parlamento Britânico: Rupert Murdoch ‘não é uma pessoa adequada’ para dirigir a News Corp. (1 de maio de 2012)
Correção: Este post originalmente afirmava que o relatório era do Leveson Inquiry. É da comissão de Cultura, Mídia e Esporte do Parlamento.

Seguindo a correção 'My Little Pony' do NY Times, o LA Times oferece um dos seus próprios
Correção: Este post originalmente escreveu incorretamente LexisNexis como LexusNexis.

AP tira foto de urso em queda após disputa de direitos autorais entre estudante fotógrafo e jornal
Correção: Eu originalmente repeti a afirmação de Duann de que ele atirou apenas duas vezes para o jornal; foram quatro vezes, disse ele em um telefonema hoje. Ele também me disse na sexta-feira que, depois de ver um professor de direito, ele e o advogado estavam redigindo uma carta para a escola. O professor de direito da UC, ele disse hoje, o encaminhou para um advogado de Denver e ele ainda não decidiu se o contratará para enviar essa carta. E: Esta postagem originalmente se referia ao Student Press Law Center com o nome errado.

Fotógrafo de urso caindo diz que está considerando uma ação legal contra a escola
Correção: Este post originalmente citava Andy Duann dizendo que ele se juntou a um 'clube de fotografia' no CU Independent; na verdade, ele comparou as reuniões de seus fotógrafos com 'como um clube de fotografia'. Além disso, parafraseei Asakawa originalmente dizendo que o Daily Camera não se ofereceu para pagar pela foto; ofereceu-se para pagar a Duann, mas não pagou o jornal, porque é uma agência de notícias. Sua citação original era: “The Daily Camera disse expressamente que não nos pagaria”.

Repórter da NBC Miami demitido por fita editada do Zimmerman
Correção: Este post originalmente afirmava que o vídeo editado pela WTVJ foi ao ar no programa “Today”. Não foi assim. O vídeo editado que foi ao ar no 'Today' veio da sede da NBC no sudeste.

Estudo: os leitores valorizam a edição extra, especialmente as mulheres
Correção: Em mais um exemplo da importância da edição de texto, este post erroneamente chamou a American Copy Editors Society de American Society of Copy Editors.

Como o candidato ao Pulitzer ‘On Shaky Ground’ se desenvolveu no California Watch
Correção: A versão original desta história refere-se incorretamente ao terremoto Loma Prieta como o maior da Califórnia desde 1902.

Sara Ganim, 24, ganha o Pulitzer pela cobertura do escândalo de abuso sexual da Pensilvânia
Correção: A versão original deste artigo afirmava que Jackie Crosby era o jornalista mais jovem a ganhar um prêmio Pulitzer. Pelo que podemos dizer, a jornalista mais jovem a vencer foi, na verdade, Stephanie Welsh, que venceu aos 22 anos.

quanto custa estar em prisão domiciliar

As pessoas não querem que repórteres liguem para eles depois de uma morte, a menos que o façam
Correção : Esta postagem originalmente escreveu incorretamente o sobrenome de Daniel Slotnik.

Vencedores a serem observados quando os prêmios Pulitzer forem anunciados na segunda-feira
Correção: Este artigo originalmente deu ao Patriot-News uma vitória extra. Não recebeu um prêmio IRE por suas reportagens sobre Sandusky . A versão original do artigo também continha o nome de Joseph Rago incorreto.

O que os jornalistas devem saber sobre o Instagram, comprado pelo Facebook
Correção: Esta postagem identificou erroneamente a NBC San Diego como NBC San Francisco.

Como o New York Times inventou a cobertura de desastres com o naufrágio do Titanic
Correção: Harold Bride era o operador sem fio do Titanic, não do navio de resgate Carpathia, como este post originalmente afirmava.

Por que a mudança de Gary Pruitt para a AP faz sentido (para McClatchy também)
Correção: Esta postagem originalmente distorceu o contexto do comentário de Pruitt de que 'parece o 19º' inning. Ele disse isso em resposta a uma pergunta sobre corte de custos; este post dizia originalmente que a questão era sobre corte de custos e transformação.

O jogo estúpido permite que você destrua partes da história do NYT sobre jogos estúpidos
Correção: Esta postagem originalmente dizia que os anúncios não podiam ser destruídos, mas aparentemente isso se devia à falta de pontaria do autor.

As fotos icônicas de Trayvon Martin e George Zimmerman e por que você não pode ver as outras
Correção: Na versão original desta história, o Lyskowski do Herald afirmou que Zimmerman estava vestindo um macacão laranja em sua foto de reserva de 2005, mas como um leitor apontou, é uma camisa pólo. Essa parte da cotação foi removida para fins de precisão.

UNITY lança lista dos 100 melhores jornalistas para contrariar a lista da NYU
Este post originalmente se baseou em parte em uma leitura incorreta de um artigo de Jeffrey Toobin; sua mãe estava de fato na lista de jornalistas de destaque da Universidade de Nova York.

Rex Babin, cartunista editorial do Sacramento Bee, morre de câncer
Correção: Esta postagem afirmava originalmente que Babin havia solicitado uma licença de duas semanas em 2011 devido a seus problemas de saúde, o que não era verdade.

Reunião de mídia matinal: Venda de mídia em espera na Filadélfia; homens de terno discutem mídia
Correção: Este post originalmente se chamava Paul Nussbaum “Phil” Nussbaum.

Washington Post, Ars Technica, BuzzFeed enlaçado por uma farsa do dia da mentira vinculada a Kanye West
Correção para correção: A versão original deste post escrito corretamente Ars Technica. Infelizmente, em um ataque de estupidez, mudei para “Arts Technica” no título e no parágrafo inicial e acrescentei uma correção para observar meu erro imaginário. Portanto, esta é uma correção para a correção. Graças a David July por me alertar para a minha tolice. A correção original incorreta está abaixo.

Correção: Devido a um erro de digitação, a versão original deste post escreveu Arts Technica incorretamente como “Ars Technica” no título e no parágrafo inicial.

Um ano depois, uma retrospectiva sobre opinar no paywall do NYT
Correção: Esta postagem dizia originalmente que os 454.000 assinantes digitais abrangem todos os sites do The New York Times Co., mas é apenas para o The New York Times e International Herald Tribune. A grande maioria desse número é de assinantes do Times.

A coluna da primeira página do editor do NH chama concorrente por plágio
Correção: Este post originalmente dizia que Roger Carroll seguiu em frente com sua coluna sobre o plágio depois que a próxima edição do Compass não incluiu um reconhecimento do incidente. Carroll diz que escreveu a coluna antes do Compass chegar às ruas.

Resumo da tarde: 14 de março de 2012
Correção: A peça de Irin Carmon aparece em Salon, não Slate como esta postagem declarou originalmente.

5 projetos adotam abordagens diferentes para promover a verificação de fatos e combater a desinformação
Correção: Este post afirmou originalmente que FactCheck.org tem uma API. Na verdade, eles não têm uma API para seu conteúdo.

Publicação estudantil de Columbia funciona durante a noite para moderar comentários sobre Obama em Barnard
Correção : Esta postagem identificou originalmente Quittner como um sênior. Ela é uma júnior.

Por que o Tulsa World publicou uma imagem gráfica de primeira página do suspeito de atirar
Correção: Uma versão anterior deste post afirmava incorretamente que o Mundo estava pagando Fancher (não a biblioteca) pelas fotos.

Jon Flatland, colunista e ex-proprietário de jornal, exposto como plagiador em série
Correção: A postagem do blog da Fox, conforme citado originalmente nesta história, dizia que Flatland serviu como presidente da NDNA por vários anos; ele foi presidente por um ano. Além disso, o site de Dave Fox é denominado Globejotting.com, não Globejotter.

Papéis Cox Media para consolidar edição de cópia, outros trabalhos
Correção: Esta postagem identificou incorretamente o Cox Media Group.

Palm Beach Post dispensa 20
Correção: Esta postagem identificou incorretamente o Cox Media Group.

Fotógrafo reclama que Miami Herald deturpou sua ficha criminal
Correção: Este post originalmente dizia que Miller discutiu a disposição de “suas três prisões anteriores na cidade” com Afshar; Miller diz que discutiu apenas suas três prisões relacionadas à fotografia com o repórter, uma das quais ainda está sob julgamento, não sua prisão em 1989.

O Slate retrata a história que diz não atender aos padrões de verificação e justiça
Correção: Este post originalmente dizia que a citação de Carl Elliott tinha vindo de Site de JimRomenesko . Na verdade, Romenesko estava citando a postagem da Retraction Watch.

Washington Post acrescenta longa nota do editor a um importante relatório sobre os números de homicídios da polícia de DC
Correção: Esta história disse originalmente que o The Washington Post decidiu investigar a taxa de homicídio da polícia de D.C. depois de ler a postagem de dezembro de Laura Amico para o Homicide Watch DC. Na verdade, Jeff Leen diz que o Post soube de sua história no decorrer de suas reportagens.

Reunião matinal na mídia: como pegar um cavalo emprestado na Scotland Yard
Correção: VIDA contou todas as assinaturas de Granta, não suas resenhas de livros.

Burlington Free Press será a primeira nos EUA com novo papel de tamanho compacto
Correção: Esta postagem originalmente se referia ao novo formato do Burlington Free Press como 'três ao redor'. Não é. Também não é o primeiro nos EUA a usar um tamanho compacto.

O novo ombudsman do Stars and Stripes começa a trabalhar enquanto as críticas do antecessor reverberam
Correção: A versão original desta postagem incluía vários erros ortográficos do sobrenome de Mark Prendergast. Três das grafias incorretas foram 'Prendgast', 'Prendersgast' e 'Pendergast'.

Como Anthony Shadid e Marie Colvin conseguiram suas histórias
Correção: Uma versão anterior desta postagem identificou incorretamente Timothy Phelps.

A polícia de Baltimore usa brecha para ameaçar o homem com prisão por tê-los gravado em vídeo
Correção: Este post originalmente afirmava que Cover foi preso, mas ele foi apenas ameaçado de prisão.

A venda de jornais da Filadélfia testará se os proprietários locais podem ficar fora da redação
Correção:
Esta história originalmente afirmava que Walter Annenberg era dono do Philadelphia Inquirer quando Milton Schapp era governador; ele não fez. Ele o possuía quando Schapp concorreu pela primeira vez ao cargo de governador em meados dos anos 60. Uma versão anterior dessa correção alterou completamente o nome de Milton Schapp.

Ex-escritor do Politico vai escrever um romance que conta tudo
Correção: Esta postagem originalmente escreveu incorretamente o primeiro nome de Karin Tanabe como Karen.

A primeira fase da venda de jornais da Filadélfia terminou na semana passada?
Correção: Este post originalmente afirmava que Blatstein anunciou seu interesse na terça-feira.

Escrita forte, tensão dramática fizeram do comercial da Chrysler no Super Bowl um vencedor
Correção: Os redatores de 'It's Halftime in America' ​​foram Kevin Jones, Smith Henderson e Matthew Dickman.

NLGJA avalia os comentários de Roland Martin sobre o anúncio de David Beckham no Super Bowl
Correção: Esta postagem originalmente distorceu o local de trabalho de Steinberg. Foi corrigido.

Presidente da NPPA: Sacramento Bee manipulação de fotos uma 'traição'
Correção: Dinsmore disse que um leitor ligou para o jornal para levantar questões sobre a foto, mas o Bee disse mais tarde que o leitor havia enviado um e-mail . Esta postagem foi corrigida para refletir as informações precisas.

NY Post: a maioria dos investidores quer vender Philadelphia Media Network
Correção: Este post afirmava originalmente que Perelman tentou comprar os jornais no ano passado, mas era 2010.

Ex-estagiário da Harper’s Bazaar processando Hearst pode querer repensar a meta de carreira
Correção: A versão original desta postagem afirmava incorretamente a duração do estágio de Wang.

Star-Ledger corrige a história que gerou ação judicial contra James O’Keefe
Correção: Esta postagem incluiu um erro de ortografia do Projeto Veritas como Projeto Vertias.

Rachel Maddow, outros citam dados desatualizados da pesquisa da CBS após SOTU
Correção: Este post originalmente afirmava que a correção de Maddow foi ao ar em seu programa de sexta-feira. Na verdade, foi ao ar na quinta-feira.

Como 'corpo sem cabeça em barra de topless' foi verificado
Correção:
A versão original deste post adicionou erroneamente uma palavra extra (“encontrado”) ao famoso título.

A ‘edição de progresso’ do Bangor Daily News promove empresas locais, anunciantes
Correção:
A “edição do progresso” do Bangor Daily News foi publicada em 13 de janeiro, não em 12 de janeiro, como este artigo afirmava originalmente.

Media General perdeu dinheiro no quarto trimestre, mas diz que as coisas estão melhorando
Correção: Esta postagem originalmente distorceu a receita total do Media General.

Os últimos números indicam que o tráfego do New York Times está estável desde o acesso pago
Correção: Esta postagem afirmava originalmente que outubro foi o mês de maior tráfego do Times desde dezembro de 2010, mas isso não incluiu março, que teve um tráfego excepcionalmente alto devido ao tsunami no Japão. A postagem foi atualizada para refletir isso.

Plágio no Journal Register pode ser sinal de progresso na redação
Correção: Esta postagem originalmente incluía um erro de grafia do nome de Matt DeRienzo como 'DeRenzio', e afirmava incorretamente que ele trabalhava no Journal Register Company desde 1994, em vez de 2004.

E-mails para o ombud do Guardian mostram que os leitores levam as correções a sério
Correção: Esta postagem originalmente e incorretamente se referia à Rainha da Inglaterra, ao invés da correta Rainha Elizabeth II ou Rainha do Reino Unido.

As conferências levantam questões sem resposta sobre a verificação de fatos
Correção: Este post originalmente dizia que Ethan Zuckerman trabalha em Harvard. Ele trabalha no MIT.

Uma rede esportiva conhecida por sua marca masculina pode atender a torcida?
Correção:
Laura Gentile estava se referindo ao tempo que passou na ESPN, não ao tempo que ocupou no gabinete do presidente, quando disse: “Em meus nove anos, nunca faríamos nada sério [para servir às mulheres]”, disse ela. 'Gostaríamos de brincar.'

O ano em erros de mídia e correções apresenta Osama / Obama, Giffords
Correção: Este post originalmente dizia que a ITV, a emissora citada por “Melhor erro de vídeo”, era irlandesa. Na verdade, é britânico. Ele se referia incorretamente aos Beatles como 'Fab Five', em vez de 'Fab Four'. Ele também colocou o jornal Advocate em Nova Orleans, quando na verdade ele está sediado em Baton Rouge. E o nome de Daryl Johnston estava incorreto.

O New York Times não precisou parar a imprensa para o obituário de Hitchens
Correção: Esta postagem dizia originalmente que o New York Times parou as impressoras para acomodar o obituário de Hitchens, mas isso estava incorreto. Também disse que David Teeghman estava no Missouri J-school, mas ele se formou.

Carr diz que o caso do blogueiro de Montana mostra como o Google aumenta os ataques indiretos
Correção: A versão original desta postagem afirmava incorretamente que o blogueiro mora em Oregon. Ela mora em Montana; o alvo de seus ataques mora em Oregon.

Collegiate Times publica edição especial após filmagem no campus da Virginia Tech
Correção: O nome de Paul Kurlak na legenda desta foto foi originalmente escrito incorretamente.

Segundo caso de plágio visual pode levar a diretrizes éticas para cartunistas editoriais
Correção: Esta história originalmente incluía o nome errado para a Associação de Cartunistas Editoriais Americanos.

Resumo do meio-dia: 7 de dezembro de 2011
Correção: A versão original desta postagem identificou incorretamente David Wessel.

John Branch do NYT na série Derek Boogaard: E se tentássemos explicar uma vida inteira?
Correção: A versão original desta postagem com erros ortográficos de Boogaard.

noticias da raposa vs noticias da rede

3 jornais MediaNews encerram as edições impressas de segunda-feira
Correção: Com base no relatório do paidContent, esta postagem afirmava originalmente que todos os seis jornais deixariam de ser impressos na segunda-feira. Ele foi revisado para refletir as informações precisas.

Editor Omaha: ‘Nunca vi menos cinismo em uma sala cheia de funcionários de jornal’
Correção: A versão original desta história contém o nome de Stan Lipsey incorreto.

A estação de TV local aborda a bagunça das hipotecas enquanto o repórter investigativo descobre que ele também é uma vítima
Correção: Esta história originalmente distorceu a localização da empresa MERS.

O jornal Durham Herald-Sun atira de volta durante o roubo de carro
Correção: Esta postagem originalmente identificou incorretamente o nome do jornal Durham.

Resumo da tarde: 16 de novembro de 2011
Correção: A versão original deste post errou o nome da Lei de Fim da Pirataria Online.

4 maneiras pelas quais os educadores de jornalismo estão usando o Storify como uma ferramenta de ensino
Correção: Esta história originalmente escreveu o nome de Leslie-Jean Thornton incorretamente.

O jornal do Texas começa a imprimir contatos no Twitter e no Facebook com cada história
Correção: Este post originalmente dizia que o The Monitor não tinha uma política de mídia social escrita. Embora o jornal não tenha sua própria política, sua empresa controladora, Freedom Communications, tem uma política que se aplica a todos os funcionários.

Censo: Especialistas em jornalismo ganham cerca de US $ 50.000
Correção: Esta postagem afirmava originalmente que os jornalistas constituíam 5,5 e 5,8 por cento da força de trabalho em 2000 e 2010, respectivamente. Esses números estavam errados por dois dígitos - eram 0,055 e 0,058 por cento.

Sinal cobre 'rádio' na sede da NPR
Correção: Este post sugeria originalmente que “National Public Radio” estava sendo coberto por uma placa no HQ da NPR; na verdade, já está coberto há um tempo.

Chris Matthews obteve informações sobre a citação de Kennedy ao comparecer pessoalmente
Correção: A versão original desta citação distorceu a famosa frase de Kennedy.

Os habitantes de Chicago ganham acesso adicional ao Al Jazeera English
Correção: Este post sugeriu originalmente que WTTW foi a primeira estação de Chicago a transmitir AJE, mas não é. Também implicava incorretamente que o cabo era necessário para visualizar o AJE em Chicago, mas está disponível no ar.

O Daily Cartoonist diz que pegou o cartunista de Tulsa plagiando pela terceira vez
Correção: A versão original deste post errou o nome de Urban Tulsa Weekly.

Poderia o cartunista de Tulsa ser um plagiador duas vezes?
Correção: A versão original deste post errou o nome de Urban Tulsa Weekly.

4 lições para mídia hiperlocal do primeiro Street Fight Summit

Correção: Uma versão anterior desta história soletrava incorretamente Joe Ricketts.

A AP não identifica os jurados Casey Anthony, enquanto as organizações locais se dividem na revelação de nomes
Correção: Este post originalmente identificou erroneamente o The Palm Beach Post como um jornal do Tribune; faz parte do Cox Media Group.

Por que o quiosque virtual da Apple está gerando um aumento nas assinaturas de revistas e aplicativos de jornais para iPad
Correção: A legenda no gráfico de downloads de aplicativos do NYTimes originalmente inverteu as datas. As barras verdes são a semana que termina em 9 de outubro, as barras azuis são a semana que termina em 16 de outubro, quando o Newsstand foi lançado.

O paywall pós-inundações da Bloomsburg Press Enterprise é uma loucura ou financeiramente sólido?
Correção: Este post originalmente escreveu incorretamente o nome do repórter da Press Enterprise, Peter Kendron.

Knight, Press + oferecem acesso pago a jornais universitários
Correção: A versão original deste post afirmava incorretamente que a Press + ofereceria seu serviço gratuitamente; Knight pagará a taxa de instalação e Press + cobrará sua comissão padrão.

10 ferramentas que podem ajudar jornalistas de dados a trabalhar melhor e ser mais eficientes
Correção: Uma versão anterior desta história afirmava que os usuários deveriam pagar pelo Notepad ++. Na verdade, é grátis.

Demissões após corte de pagamento no St. Petersburg Times do Poynter
Correção: Este post originalmente tinha o título errado para Neil Brown.

Com 'compartilhamento sem atrito', o Facebook e organizações de notícias ampliam os limites da privacidade online
Correção: A postagem original incluiu erroneamente o aplicativo WSJ Social do The Wall Street Journal entre aqueles que compartilham a atividade de leitura. Ele apenas compartilha o fato de uma pessoa estar usando o aplicativo, não o que é lido.

Ira Glass: o comentário está derrotando a reportagem baseada em fatos por causa de seu estilo realista
Correção: A versão original deste post identificou erroneamente Peter Hessler como um jornalista do New York Times.

Como 6 organizações de notícias estão usando códigos QR para direcionar o tráfego para o conteúdo de notícias
Correção: O nome da divisão Cox onde Melissa Patterson trabalha foi corrigido para Cox Media Group; o original afirmava que ela estava na Cox Media.

As 25 primeiras páginas do 11 de setembro de 2011 usam tipos, cores, fotos e ilustrações para evocar memórias
Correção: Esta história originalmente incluía uma legenda para o Público que identificou incorretamente a localização do jornal. (13 de setembro de 2011)

Os leitores adoraram a edição de 11 de setembro de The Onion, embora não fosse tão engraçado
Correção: Esta postagem afirmava originalmente que o problema de 11 de setembro de 2001 foi o primeiro do The Onion. Seria o primeiro em Nova York.

Uma boa redação de tabloide transforma a porcaria em um natural de primeira página

Correção: Uma legenda que apareceu na versão original desta história identificou erroneamente o tablóide como o New York Post, mas era o Daily News. O erro foi corrigido.

Os jornalistas devem confirmar as informações antes de repassá-las no Twitter?
Correção: Esta postagem originalmente continha o nome de Mai Hoang incorreto.

O que aconteceu com o comitê de integridade editorial do WSJ?
Correção: O título de Susan Phillips estava incorreto em uma versão anterior desta postagem.

Promessa de 'voto de casamento' deturpou os fatos da escravidão, erros repetidos da mídia
Correção: O nome de Michel Martin foi digitado incorretamente em uma versão anterior desta postagem.

SeeClickFix trafega em reclamações da vizinhança, metade das quais são corrigidas
Correção:
O nome de Jon Cooper foi digitado incorretamente em uma versão anterior deste artigo.

Éramos a matilha de lobos: como a mídia tabloide de Nova York julgou mal o caso do Central Park Jogger
Correção: Uma versão anterior deste artigo descaracterizou uma troca entre Murray Weiss e uma fonte.

Como um jornalista universitário criou o SoundNote, um aplicativo para iPad para gravar entrevistas
Correção: Esta postagem originalmente distorceu a faculdade que Estes frequentou. Ele frequentou a Universidade de Washington.

Steve Penn, colunista do Kansas City Star, demitido por plágio
Correção: Este post originalmente dizia que Hari trabalha para o Guardian. Ele é colunista do The Independent.

Philadelphia Daily News para se tornar 'tablóide barulhento, irreverente e divertido'
Correção:
Esta postagem identificou incorretamente o título de Lauren McCutcheon na Philadelphia Magazine e o trabalho que ela faria para o Daily News.

Como você pode usar a maquinaria social para impulsionar a entrega de notícias personalizadas
Correção: A versão original deste post dizia que o The New York Times baseia suas recomendações de matérias no conteúdo que um usuário leu nos últimos três dias, mas na verdade usa os últimos 30 dias.

Os esforços de engajamento da California Watch mostram aos funcionários o que públicos difíceis de alcançar desejam
Correção: Uma versão anterior desta história indicava que California Watch publicou 34.000 livros para colorir. Mais de 34.000 foram distribuídos, mas 36.000 foram publicados.

A cobertura da mídia entende mal o valor de uma educação universitária
Correção: Uma versão anterior deste artigo identificou incorretamente o autor de um artigo da New Republic que foi citado.

Três empresas respondem a 6 perguntas-chave sobre o desenvolvimento de seus aplicativos para iPad
Correção:
Este artigo afirmava originalmente que o aplicativo Better Homes and Gardens é gratuito e não tem anúncios, mas os usuários têm que pagar pelas edições, que apresentam um número limitado de anúncios.

Huffington Post ultrapassa NYT em visitantes da web
Correção: A manchete deste post dizia originalmente que HuffPo ultrapassou o NYT em tráfego da Web; isso pode ser verdade, mas não pode ser determinado pelo número de visitantes únicos, que é uma métrica separada.

Com a mídia social, a polícia e os repórteres lutam pelo controle da 'mensagem'
Correção: Uma versão anterior desta história descreveu incorretamente a carreira anterior de Christa Miller.

O que é aquela agência de notícias, aquela que começa com R? Reuters, é isso!
Correção: Esta postagem afirmava originalmente que a pesquisa foi realizada online. Embora as pessoas possam votar online, a enquete com 1.021 adultos selecionados aleatoriamente foi conduzido por telefone .

Morgan: ‘Relatar sobre comida não é diferente de qualquer outra coisa, requer conhecimento do ritmo’
Esclarecimento: Essa história implicava originalmente que Morgan começou no Chronicle em 1979, mas foi quando ela começou a escrever sobre comida. Sua carreira no Chronicle começou em 1996.

Schwarzenegger baby scoop traz a verdade às perguntas sobre a divisão de Shriver, esposas políticas
Correção: Uma versão anterior desta história afirmava incorretamente que Debbie Wasserman Schultz foi a primeira mulher chefe do DNC. Ela não é.

Ingram: Adicionar links é tão essencial quanto a verificação ortográfica ao escrever online
Esclarecimento: A versão original desta postagem afirmava incorretamente que Ingram recapitulou toda a troca em seu site; ele realmente puxou partes da conversa. LaForge discordou da conta de Ingram nos comentários em uma postagem relacionada no GigaOM.

Jornalistas da estação de TV de Tampa usam habilidade, cuidado e experiência para cobrir o suicídio de uma criança
Correção: A versão original desta peça tinha o título errado para a porta-voz da Polícia de Tampa, Laura McElroy.

Exposição de fotos da 'Zona de Conflito' mostra a guerra através das lentes de fotógrafos de conflito
Correção: A foto tirada por João Silva foi atribuída erroneamente e tinha legenda incorreta. Ambos os erros foram corrigidos.

Como 4 pessoas e sua rede social transformaram uma testemunha involuntária da morte de Bin Laden em um jornalista cidadão
Correção: Esta postagem originalmente distorceu o número de seguidores do Twitter Maha Atal teve no domingo.

Bilhete do casamento real, o último marco da ascensão do jornalismo cidadão na CNN
Correção: Esta história originalmente afirmava que Lila King era uma produtora do iReport. Seu título correto é diretor de participação da CNN.com.

O conselho do Pulitzer deve repensar as regras para notícias de última hora
CORREÇÃO: Este post afirmava originalmente que Achenbach estava se referindo à cobertura do The Washington Post e da Associated Press, em vez do The Wall Street Journal e da AP.

‘Frontline’ defende a polêmica transmissão de Manning
CORREÇÃO: Michael Getler foi identificado incorretamente como ombudsman da NPR na primeira versão desta postagem

Mail Online passa Huffington Post para o segundo site de 'jornal' mais popular
CORREÇÃO: Esta postagem afirmava originalmente que o Mail Online havia passado do Huffington Post nas classificações de sites de notícias, mas a história é baseada na classificação da comScore de sites de 'jornais'.

História de ajuda federal levou Falwell a bloquear papel de Lynchburg
ESCLARECIMENTO: Esta postagem foi atualizada para observar que Liberty disse ao News & Advance que o bloco 'não estava relacionado ao conteúdo do jornal' e que a fonte não identificada trabalha no jornal.

Ver o jornalismo pelos olhos da editora e colunista Lady Gaga
CORREÇÃO:
Este artigo originalmente tinha o Dr. Mathieu Deflem ensinando na escola errada.

Editor estudante da University of North Florida defende foto de sexo oral
CORREÇÃO: Uma manchete anterior identificou incorretamente a escola como a Universidade do Sul da Flórida.

Nova classificação combina alcance de impressão digital de jornais metropolitanos, revela vencedores surpreendentes
CORREÇÃO: O gráfico que apareceu originalmente nesta história não incluía números para todas as propriedades do Chicago Sun-Times Group. Os novos números colocam o Sun-Times Group em sexto na lista, ante 13º.

O que ‘Think Quarterly’ e ‘Hamlet’s BlackBerry’ nos dizem sobre a necessidade de espaço em branco digital
CORREÇÃO: Este post originalmente afirmava que Sócrates falou sobre sua afinidade com a ação em Atenas em 'Fédon', mas na verdade era 'Fedro'.

Destaques do SXSW: 7 etapas para construir confiança e credibilidade com um público online
CORREÇÃO: Uma versão anterior desta história escrevia incorretamente o sobrenome de Jack Broom.

Como repórteres investigativos premiados ganham a atenção dos leitores e impressionam os anunciantes
CORREÇÃO:
Esta história foi atualizada para remover uma citação incorretamente atribuída a Jake Bernstein.

Tackable trabalha com San Jose Mercury News em um aplicativo de fotojornalismo de crowdsourcing
CORREÇÃO:
A versão original desta postagem contém o nome de Luke Stangel incorreto. Foi corrigido.

O projeto de realidade aumentada do Boston Globe é um exemplo de inovação rápida e barata
CORREÇÃO:
A versão original desta história incluía um erro de grafia do nome do aplicativo de realidade aumentada Junaio.

New York Times e ProPublica explicam como os e-books ajudam a monetizar notícias antigas, aumentar a audiência
CORREÇÃO:
A versão original desta história categorizou erroneamente o e-book do New York Times como um Kindle Single. O livro é vendido na loja Amazon, mas não faz parte do programa Solteiros. O título de Jim Schachter também foi corrigido para indicar sua posição atual como Editor-gerente associado no Times.

Novo “i” de Londres lançando aplicativo para iPad esta semana
CORREÇÃO: Esta peça originalmente incluía a conversão errada de libras esterlinas em dólares americanos para a assinatura de 10 edições.

Shirky: o choque da inclusão e novos papéis para as notícias na sociedade
CORREÇÃO:Este post originalmente afirmava que Trent Lott era o presidente da Câmara quando fez seus comentários sobre Strom Thurmond em 2002. Lott era, na verdade, o líder da minoria no Senado.

New York Times lança edição regional do Texas até o final do mês
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história afirmava que o Texas Tribune forneceria conteúdo cultural e de estilo de vida para a nova edição regional. Na verdade, as contribuições do Texas Tribune serão limitadas a matérias sobre políticas estaduais e notícias culturais e de estilo de vida serão produzidas separadamente.

Poucos jornais locais atrás de aplicativos para iPad
CORREÇÃO:Este post originalmente afirmava que The Hays Daily News é um jornal Cox. O erro foi corrigido.

Os alunos economizam toneladas alugando livros didáticos
CORREÇÃO:
Esta postagem indicava erroneamente o nome da publicação que relatou sobre o negócio de aluguel de livros no nordeste de Ohio . A postagem foi atualizada com o nome correto, Crain’s Cleveland Business.

O que a história de Steven Slater diz sobre como as notícias são criadas e compartilhadas
CORREÇÃO:O nome de Richard Schapiro foi escrito incorretamente na versão original desta história.

Dica humorística das 'etiquetas de advertência' sobre sérios desafios para a mídia
CORREÇÃO:A versão original desta história descrita incorretamente O Evangelho do Medo Sexo.

O 'tiro' de Bobby Thomson nos lembra que a história nunca acaba
CORREÇÃO:A versão original desta história dizia incorretamente que havia duas saídas restantes no jogo na parte inferior da nona. Também afirmou que os homens no bullpen usavam binóculos, não um telescópio, e que o Polo Grounds ficava no Bronx, mas era em Upper Manhattan.

Deadspin foi longe demais na publicação de uma história alegando que o sexting de Brett Favre?
ESCLARECIMENTO:A linguagem nesta história foi alterada para esclarecer que a mulher em questão não era uma jornalista - ela era uma “anfitriã do dia do jogo” que trabalhava para os Jets. A história original dizia que ela trabalhava para os Jets, mas também a chamava de 'repórter secundária'.

Você pode fazer crowdsourcing para checagem de fatos?
CORREÇÃO:Devido a um erro de edição particularmente irônico, esta postagem afirmava originalmente que o piloto do Truthsquad dura cinco dias, não uma semana. Isso foi corrigido nesta versão.

O NYT oferece aos editores uma plataforma de aplicativo para iPad e iPhone
CORREÇÃO:
Uma versão anterior desta história afirmava incorretamente que o Times está licenciando o código de seus aplicativos existentes para os clientes.

Breitbart, Carlson 'uma nova geração de pseudo-jornalistas conservadores'
CORREÇÃO:O nome de Andrew Breitbart foi escrito incorretamente na versão original desta postagem.

AP, CNN Trade Shots Over 15 Minute Edge AP in Reporting Steinbrenner Death
CORREÇÃO:Um porta-voz da CNN retransmitiu algumas informações incorretas sobre o relato da morte de Steinbrenner, o que levou a imprecisões na versão original deste post. Um editor de atribuição confirmou a morte de Steinbrenner, não Susan Candiotti . Alina Cho anunciou sua morte no ar, não Candiotti. E a declaração confirmando a morte foi atribuída à família de Steinbrenner, não ao porta-voz de Steinbrenner Howard Rubenstein. Todos esses erros foram corrigidos.

MediaNews, Jornalismo Online definido para começar a cobrar pelo conteúdo
CORREÇÃO:A versão original deste post distorceu a sugestão de Steven Brill de quanto deveria custar uma assinatura de jornal apenas online. Brill disse que deveria ser menor do que o custo da edição impressa, não mais.

O vídeo do iPad é promissor, mas falta implementação inicial
CORREÇÃO:Essa história originalmente confundiu como o vídeo era tratado no aplicativo Editors ’Choice do New York Times com como o vídeo no NYTimes.com aparecia no iPad.

O que você precisa saber para cobrir a Copa do Mundo
CORREÇÃO:
Uma versão anterior dessa história distorceu as informações sobre a segunda rodada da Copa do Mundo.

Apple lança iPhone 4, iOS 4
CORREÇÃO:A versão original deste post distorceu as opções de tamanho de memória do novo iPhone.

O News Exchange da Publish2 visa ajudar os meios de comunicação a cortar laços com a AP
CORREÇÃO:A versão original deste post distorceu como a Associated Press permite o compartilhamento de conteúdo entre seus membros. (Member Marketplace usa o navegador AP Exchange; eles não são dois meios distintos de compartilhamento.) A postagem original também divulgou incorretamente o número de funcionários do AP.

10 perguntas para ajudá-lo a criar uma estratégia para celular (antes que seja tarde demais)
ESCLARECIMENTO:A versão original desta postagem afirma que a Thomson Reuters desenvolveu seus três aplicativos internamente, que se referem aos três aplicativos da Reuters para o iPad. Contudo, Marca de mão desenvolveu aplicativos Reuters ’News Pro para as plataformas BlackBerry e Android.

Por que Spitzer gostaria de se tornar um apresentador de TV
CORREÇÃO:Esta postagem escreveu originalmente o nome de Peter Elkind incorretamente.

Quatro maneiras de adicionar contexto ao enquadramento de uma história contínua, como o derramamento de óleo
CORREÇÃO:Esta postagem afirmava originalmente que apenas um 'jogador' poderia ser atribuído a cada postagem em uma história viva, mas o plug-in WordPress do Google permite vários jogadores.

Brady: D.C. News Site confia em 3 coisas para entregar notícias em cada quarteirão
CORREÇÃO:Este post originalmente escreveu Allbritton incorretamente.

Pulitzer Alchemy transforma gás metano em ouro do serviço público
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste post distorceu o nome do Bristol Herald Courier em dois lugares.

A porcentagem de minorias é maior do que as redações da última vez tinham este tamanho
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história tinha um erro de digitação em um dos números.

O que observar nos anúncios do Prêmio Pulitzer de hoje
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história tinha algumas informações imprecisas sobre a morte de Deborah Howell.

Patrocínio do aplicativo NYT iPad vale menos do que o relatado
CORREÇÃO:
Uma versão anterior deste artigo dizia que Chase pagou ao The New York Times US $ 1 milhão pelo patrocínio do aplicativo para iPad. Desde então, um representante do Chase disse que pagou menos da metade desse valor.

Litvack da AP sobre notícias móveis: ‘Precisamos estar lá primeiro’
CORREÇÃO:O nome de Jeff Litvack foi digitado incorretamente em uma versão anterior deste artigo.

O que o WikiLeaks significa para o jornalismo e denunciantes
CORREÇÃO:Após a publicação, essa história foi alterada para atribuir algumas informações. Além disso, a versão original afirmava incorretamente que o roteiro publicado pelo WikiLeaks era para o “próximo” filme de Indiana Jones, mas o filme já havia sido lançado. Essa história também afirmava incorretamente que os voluntários do WikiLeaks ligaram para os doadores de Coleman; os doadores receberam e-mails. Esses erros foram corrigidos.

Independent Financial Journalist Sells footnoted.org, Finds Opportunity to Grow
CORREÇÃO:A versão original desta postagem distorcida a quem Leder chamou deexpliquepelo dinheiro que recebeu da Dell . A postagem de Leder foi dirigida a H. Ross Perot Jr., não a seu pai, H. Ross Perot. Isso foi corrigido.

Queda de audiência de jornais online; Consumidores mais velhos mudando para a mídia social
CORREÇÃO:Esta postagem afirmava originalmente que o consumo geral de jornais online caiu, o que é incorreto. O consumo entre os jovens de 18 a 24 anos caiu, mas o consumo geral aumentou. Este post também descreveu originalmente a queda no consumo como 10 por cento, mas foi de 10 pontos percentuais. Esses erros foram corrigidos e a postagem foi revisada.

Editor do Patch.com: ‘Estamos em comunidades que às vezes são ignoradas’
CORREÇÃO:O nome de Cecelia Smith foi digitado incorretamente em uma versão anterior deste artigo.

O New York Times abraça o jornalismo colaborativo com a CUNY Hyperlocal Partnership
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste post dizia que Annaliese Griffin é uma blogueira do Brooklyn, ao invés de editora sênior e proprietária.

A maioria das promessas de Obama ainda está 'em andamento'
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta postagem não refletia as avaliações atualizadas do PolitiFact e caracterizou erroneamente o que significa a avaliação 'em andamento'. Ambos foram corrigidos.

A demanda por mídia pode ser ruim para a mídia social, mas não para o jornalismo
CORREÇÃO:Este artigo sugeriu originalmente que a entrevista de Jay Rosen com o CEO da Demand Media, Richard Rosenblatt, ocorreu como resultado da postagem de Michael Arrington no TechCrunch. A entrevista de Rosen foi, na verdade, o resultado da história de outubro na Wired.com. A referência à sua entrevista nesta história foi movida para tornar isso mais claro.

Scripps Exec examina novos valores de público para repensar o futuro das notícias locais
CORREÇÃO:
Esta postagem originalmente distorceu o cargo de John Lansing.

Como a AOL espera fazer seu novo envio de conteúdo funcionar
CORREÇÃO: Uma versão anterior desta história referia-se incorretamente a um algoritmo fornecido pela Demand Media. O 'algoritmo de demanda' da AOL é próprio.

Fark, Acordo do USA Today demonstra o valor da agregação na economia de links
CORREÇÃO:Este artigo originalmente dizia que o USAToday.com atinge um total de 6,1 milhões de leitores diariamente. Essa figura combinada reflete EUA hoje leitores impressos e leitores online .

Lutas pelo poder por redações convergentes podem diminuir o valor dos sites
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo afirmava incorretamente que Derek Willis deixou seu emprego na operação do jornal The Washington Post para que ele pudesse ser contratado online.

Quatro coisas que as pessoas perdem nos jornais e o que pode ser feito a respeito
CORREÇÃO: Julie Weatherbee foi descrita incorretamente em uma versão anterior deste relatório como bibliotecária e fundadora da Arbor Update.

O massacre do caribu do Alasca expõe a divisão cultural
CORREÇÃO:A versão original deste post afirmava que os habitantes locais usavam motos de neve para caçar o caribu. Isso foi corrigido.

Esforços de vídeo em jornais de praga de alto custo e baixa qualidade
CORREÇÃO:A versão original desta postagem presumia que themorningcall.com não vendeu anúncios precedentes em seus vídeos. Isso foi corrigido e foram adicionadas informações adicionais sobre o acordo de publicidade.

Próximas etapas para Downie-Schudson: 'Mutualizar' notícias sobre notícias
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo identificou incorretamente a universidade que trabalha em cenários baseados no mercado para apoiar o jornalismo.

Chat arquivado: Como posso buscar jornalismo no exterior?
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história distorceu a publicação onde Tagoe trabalha.

San Diego News Network planeja expansão nos EUA e Canadá
CORREÇÃO:A manchete original deste item identificava erroneamente o fundador da San Diego News Network.

A recessão deixa muitos jovens americanos desempregados
ESCLARECIMENTO: ONew York Posta história citada nesta peça originalmente continha informações incorretas, de acordo com Richard Wilner, o autor da história, e Lina Garcia, que trabalha no Escritório de Relações Públicas do Departamento de Trabalho. OPublicarA história se referia ao número de pessoas de 16 a 24 anos sem emprego, o que difere da taxa de desemprego. Garcia disse que em agosto de 2009, a taxa de desemprego juvenil para pessoas de 16 a 24 anos era de 18,2 por cento. A taxa de emprego atual para jovens de 16 a 24 anos é de 46,6%. Além disso, Garcia disse que 6,9 ​​milhões de empregos foram perdidos durante a recessão.

O livro do repórter descreve a decisão de permitir que as fontes morem com ela
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história distorceu a alma mater de Sofios. Ela se formou na Michigan State University.

Bate-papo arquivado: Editor de VoiceofSanDiego.org explica como administrar um site de notícias sem fins lucrativos
CORREÇÃO:A versão original de uma resposta nas perguntas e respostas errou o número de membros da equipe que trabalham para VoiceofSanDiego.org.

Uma espiada no Manual de Private Equity para jornais publicados
CORREÇÃO:A versão original desta postagem distorceu o nome da empresa de Gordon Crovitz, Journalism Online.

Operador Solo deNative American TimesPassa a marca de um ano
CORREÇÃO:A versão original desta história distorceu o preço do jornal na banca de jornal e o número de motoristas voluntários, e declarou incorretamente que Snell decidiu parar de cobrar pelo jornal.

Escolas de jornalismo introduzem novos cursos com foco no futuro
Esclarecimento:Esta história originalmente implicava que a National University não exigia que os alunos aprendessem os fundamentos do jornalismo no início de seu programa de mestrado em jornalismo digital. Os fundamentos do jornalismo estão incluídos no segundo curso do currículo.

SND perde casa UNC com mudança na liderança
ESCLARECIMENTO:
A versão original desta postagem deturpou a declaração de Viesselman sobre por que ela estava relutante em concorrer. Ela disse que relutava em concorrer porque achava que isso poderia ser visto como uma vingança ou campanha pessoal, não porque as pessoas a procuraram para fazer tal campanha.

CORREÇÃO:Essa história também afirmava incorretamente que a sede da SND está localizada em um shopping center. É um parque de escritórios.

Racismo e ataques levam sites de notícias a desativar comentários de histórias
ESCLARECIMENTO:
Esta história foi alterada para esclarecer as circunstâncias em queO Mundo Wenatcheedesabilita comentários em seu site e indica que isso acontece raramente.

A contribuição de Hoyt para a história do NYT levanta questões: os jornalistas podem ser tanto colaboradores quanto críticos?
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo incluía uma afiliação incorreta para David Mindich.

Deja Vu Not:Washington Post, Kaiser em um novo empreendimento promissor
ESCLARECIMENTO:Uma versão anterior deste artigo descreveu incorretamente a relação entre a Kaiser Permanente e a Kaiser Health News. Os dois compartilham raízes históricas, mas operam inteiramente separadamente.

O Reporter usa o Twitter para se conectar e fornecer informações sobre as fontes
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história distorceu o título de Gene Kitts. Também afirmava incorretamente que Ward não teve uma resposta de Blankenship quando na realidade teve.

Reitor da UNC: SND muda para Chapel Hill paralisada pela incerteza sobre a liderança
CORREÇÃO:A versão original desta história afirmava incorretamente que a sede da SND está localizada em um shopping center. É um parque de escritórios.

Opções de pesquisa do Google Adiciona
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história identificou incorretamente Marissa Mayer.

CEO do Google deve prometer ajuda na NAA; Agregadores de alvos AP
CORREÇÃO:A versão original desta história distorceu a receita do Google em 2008.

Música em multimídia: adicione moderadamente, não como uma muleta
ESCLARECIMENTO:A versão original desta história descaracterizou a posição de Amy O'Leary sobre buscar orientação na indústria cinematográfica.

O editor de San Diego diz que a venda é a 'primeira notícia positiva'
ESCLARECIMENTO:A versão original desta história referia-se imprecisamente aos jornais Copley vendidos no início desta década. (20 de março de 2009)


Merrill Perlman, profissional de edição de cópias, identifica problemas de história
CORREÇÃO:A versão original desta história descreveu incorretamente a biografia 'A Beautiful Mind' e se referiu incorretamente ao filme 'Braveheart'.

Rocky Mountain News narra seu fechamento em vídeo
CORREÇÃO:
Esta história originalmente identificou erroneamente a estação de televisão que transmitiu oRochosoDocumentário. A história também tinha uma data incorreta em que o jornal pretendia completá-la.

VontadeWashington PostSérie sobre Chandra Levy leva à prisão do suspeito?
ESCLARECIMENTO:Esta história foi modificada para esclarecer que era entãoPublicarrepórter Sylvia Moreno que falou com Guandique.

A caixa de ferramentas do jornalista muda para o SPJ, mas permanece familiarCORREÇÃO:Devido a um erro de edição, o nome de Mike Reilley foi digitado incorretamente em uma versão anterior deste artigo.
Novo ângulo de Obama enquanto todos os olhos se concentram na inauguração
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo escrevia incorretamente o nome do sogro de Chuck Kennedy, Dave Maloney. Além disso, o número do transmissor Canon estava incorreto, assim como o momento em que Kennedy começou a buscar a nova posição do pódio. Os planos de transformação do jornal rival tomam forma
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo afirmou que API e NAA compartilham o mesmo edifício-sede em Reston, Virgínia. Eles não compartilham. NAA está em Arlington, Va. (15 de janeiro de 2009)Uma previsão de anúncio online: frio e nublado
CORREÇÃO:Essa história originalmente distorceu o ano em que as receitas de publicidade em jornais online diminuíram.
Skype: por que todo Journo deve usá-lo
ESCLARECIMENTO:Originalmente, essa história relatava que o serviço SkypeIn custa US $ 60 / ano. Há um desconto disponível: as pessoas que compram a assinatura ilimitada do Skype nos EUA e Canadá atualmente podem economizar até 50 por cento na compra de um número online (agora ligue para SkypeIn) por um ano.Correções transparentes: por que mesmo as histórias falsas não deveriam simplesmente 'desaparecer'
ATUALIZAÇÃO / ESCLARECIMENTO:No momento em que esta história foi originalmente apresentada, pesquisas no Wales Online não revelaram nenhuma atualização ou correção para a falsa história retratada sobre a cobertura da CNN durante os ataques terroristas de Mumbai. Desde então, o site postou esta correção , que está em um URL diferente da história original.Formulários interativos dão poder às perspectivas eleitorais
ESCLARECIMENTO:Uma versão anterior deste artigo identificou Lindsay Ballant como diretora de arte associada daImpressãorevista. Ela não está mais com a revista. (6 de novembro de 2008) Documentários, transmissão ao vivo e outros complementos de cobertura de eleições de vídeo
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo dizia que o documentário do The New York Times sobre a campanha presidencial foi publicado no dia da eleição. Foi publicado no dia anterior. Também digitamos incorretamente o nome de Katharine Seelye. (5 de novembro de 2008) Aulas de jornalismo do ensino médio ameaçadas na Flórida
CORREÇÃO:O nome de Marley Jackman foi digitado incorretamente em uma versão anterior deste artigo. (30 de outubro de 2008) Por que fazer um projeto de 72 partes sobre bebida?
CORREÇÃO:A versão original deste post não mencionou que Wisconsin lidera o país em uma base per capita no número de pessoas que bebem e dirigem.
(20 de outubro de 2008) Sites personalizados, anuários conectam papéis e escolas locais
CORREÇÃO:Este artigo identificou originalmente a Creative Circle Media Consulting como responsável pela hospedagem de conteúdo e desenvolvimento de software da schoolQ eThe Mash, mas é a Creative Circle Advertising Solutions a responsável. Bill Ostendorf é CEO de ambas as empresas. Janela de oportunidade limitada para um novo negócio de notícias
CORREÇÃO:A versão original deste post continha informações imprecisas sobre as taxas de AP e as origens de sua cobertura estadual. O item foi corrigido com base nas informações fornecidas por Paul Colford na Associated Press.Tribune Co., Google Explain Revival of Outdated United Bankruptcy Story
CORREÇÃO:Sun-SentinelO nome do editor Earl Maucker foi escrito incorretamente na versão original deste artigo. Conselhos sobre a cobertura de furacões de um fotojornalista veterano da NOLA

CORREÇÃO:O nome de Jane Boulen foi digitado incorretamente na versão original deste artigo. (31 de agosto de 2008) Cobrindo as convenções para nativos americanos
CORREÇÃO:A versão original deste artigo distorceu o nome de Jamie Hughes. Reivindicação da Convenção da Estaca de Loggers em ‘Big Tent’
CORREÇÃO:A versão original deste artigo tinha um número incorreto para o tráfego da Web do iLind.net. Devemos chamá-lo de Pepsi Center?CORREÇÃO:O leitor do Al’s Morning Meeting, John Richards, percebeu um erro em uma versão anterior deste artigo, que incluía o torneio de golfe Doral Open como um evento patrocinado por uma empresa de tabaco. (26 de agosto de 2008) A ABC News deve revelar fontes anônimas na investigação do antraz? Os blogueiros dizem sim
CORREÇÃO:A versão original desta história dizia erroneamente: 'Rosen e Gillmor transformaram o argumento de Ivins ...' Isso foi corrigido para ler: 'Rosen e Gillmor transformaram o argumento de Greenwald ...' Hora de uma melhor liderança
CORREÇÃO:
A BusinessWeek foi identificada incorretamente como parte da Time Inc. em uma versão anterior deste artigo.

Acordo do crítico musical de Boston Phoenix com orquestra questionado
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste resumo da história relatou incorretamente que a Boston Symphony estava colocando os poemas em música.

Obamamania governará na UNIDADE?
CORREÇÃO: Um nome (e link) incorreto para Alan McBride foi publicado na versão original deste artigo.News Product Placement a Kroc

CORREÇÃO:Philip Morris foi digitado incorretamente na versão original deste artigo. (23 de julho de 2008)
De Rim Editor para Ram o Editor
CORREÇÃO:Nova Delhi foi escrita incorretamente na versão original deste artigo. (21 de julho de 2008) Bank Robbery Almanac
CORREÇÃO:
Esta postagem originalmente distorceu o período de tempo coberto pelo relatório do FBI. (22 de julho de 2008)

Futuro do jornalismo: novas mídias, dinheiro novo
CORREÇÃO: O nome de Tom Fiedler foi escrito incorretamente em uma versão anterior deste artigo. (24 de junho de 2008)

Seis ideias para histórias de verão de Brian Bull, da Rádio Pública de Wisconsin
CORREÇÃO:O vídeo se referia ao Habitat for Humanity por um nome incorreto.
(23 de junho de 2008)

AP v. Bloggers: prejudicando o jornalismo?
CORREÇÃO:Originalmente, esta história relatava que, de acordo com Jay Rosen da NYU, o objetivo do diretor da Media Bloggers Association, Robert Cox, em uma reunião com a Associated Press em 17 de junho era fazer com que a AP desistisse da ação DMCA contra o gerente do site Drudge Retort Rodgers Cadenhead. Cox afirma que esta interpretação do objetivo da reunião estava tecnicamente incorreta. Cox explicou que, de acordo com o DMCA, Cadenhead - como o host do site para Drudge Retort - não tinha escolha a não ser obedecer imediatamente aos avisos de remoção da AP, o que ele fez. No entanto, também de acordo com o DMCA, as pessoas que postaram o conteúdo mencionado nos avisos de 10 de junho - o que inclui Cadenhead e alguns outros colaboradores do site - têm 10 dias para enviar um reconvenção isso pode levar à restauração do conteúdo. Portanto, a alegação de Cox é que o objetivo da reunião de 17 de junho era discutir questões de reconvenção, não abandonando a ação DMCA, uma vez que ambos os lados estavam cumprindo os procedimentos DMCA. Em 18 de junho Cox escreveu , “É por isso que pedi à AP para se reunir esta semana, apenas no caso de não sermos capazes de trabalhar em algo que satisfaça Rogers.”
(19 de junho de 2008)

Foreclosures perto de bases militares aumentam quatro vezes a média nacional
CORREÇÃO:A manchete em uma versão anterior deste post deturpou a taxa de execuções hipotecárias perto de bases militares.
(28 de maio de 2008)

Mini-petiscos: Edição Crowdsourced do Twitter
CORREÇÃO:A versão original desta postagem identificada incorretamenteMichele McLellancomo o autor de Por que eu blog? , e escreveu o nome dela incorretamente. Na verdade, esse artigo foi escrito porJohn Hasselldo Newark Star-Ledger.

Entrevistas do BlogHer com Barack Obama
ESCLARECIMENTO:De acordo com o fundador do BlogHerElisa camahort, os 1.800 blogs mencionados nesta postagem (e 9 milhões de visitantes únicos por mês) representam a escala do BlogHer Ad Network no BlogHer.com e em toda a blogosfera. Mais de 14.500 blogs de mulheres estão listados no BlogHer’s diretórios de blog categorizados . '

As cidades mais experientes em tecnologia
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste post não incluiu Las Vegas na lista de cidades com experiência em tecnologia.
(16 de maio de 2008)

Investigando a prostituição rural na América
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo tinha o número incorreto de fotojornalistas emA Gazeta. (14 de maio de 2008)
AJ-C cortará área de distribuição de 74 para 49 condados da Geórgia
CORREÇÃO: Um título anterior para este item fornecia um número incorreto de condados a serem incluídos na distribuição do AJ-C.

Vote: lemas do jornalismo em seis palavras
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo confundia a alimentação e a eutanásia de cães de guarda e cães de colo. (25 de abril de 2008)

Gerenciando a Geração Y - É Necessário um Scorecard
Correção:Rapaz, eu teria problemas na aula de Stacey. No vídeo, falei mal ao falar sobre o nome da emissora. As letras de chamada são KOMU-TV. E eu sabia disso! Aqui está um link para seu site.

Mike Boettcher voltou para o Iraque - com seu filho
Correção: Boettcher diz que tirará 18 dias de folga no decorrer da atribuição de 15 meses (ao contrário dos 15 dias que relato em minha introdução).

Por que funcionou: uma análise retórica do discurso de Obama sobre raça
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste post atribuiu incorretamente a frase, “Nós, o povo, para formar uma união mais perfeita” à Declaração de Independência.

Os carros híbridos devem fazer barulho para proteger os cegos?
CORREÇÃO: A versão original deste post listava distritos residenciais incorretos para os dois membros do Congresso.

Sem tempo paraO Nova-iorquino?
Esta postagem foi publicada com o nome incorreto do fundador daO Nova-iorquino. Foi corrigido no texto.

Union Univ. Tornado Blog define um exemplo para resposta de emergência
CORREÇÃO: Devido a um erro editorial, quando publicado originalmente esta história incorretamente disse que a Union Univ. está localizada em Jackson, senhorita. Na verdade, a escola fica em Jackson, Tenn.

Semana de informação: cadê essa história?
CORREÇÃO: Descobriu-se que a premissa desta postagem está errada. Isso foi explicado em uma atualização inserida no início da história.

The Digital Paper: Microsoft’s Attempt
CORREÇÃO: A citação do editor online Jutland PostJürgen Schultz-Nielsenfoi editado devido a uma disputa sobre a precisão da versão publicada originalmente.

Blogueiros liberais afastam-se de negociante por causa de contribuição de campanha e pressão política
CORREÇÃO: Uma citação de Jean Dubail neste artigo apareceu originalmente: “… Depois de alguma discussão, [a editora do Plain Dealer, Susan Goldberg] indicou uma forte crença de que Dubail precisava se abster de cobrir essa corrida.” Na verdade, era o blogueiro Jeff Coryell que estava sendo convidado a se recusar. Rastreando Cobertura de Incêndio
ESCLARECIMENTO: Esta peça originalmente dizia do site Voice of San Diego que “na terça-feira à noite havia uma imagem de um bombeiro”. Desde então, foi esclarecido para indicar que uma imagem foi tudo que eu vi, e para observar que vários funcionários do Voice of San Diego me enviaram por e-mail com capturas de tela e informações sobre outras histórias que apareciam em sua página inicial na época.

Grandes anúncios x grandes histórias
CORREÇÃO: A versão original desta história identificou incorretamente “The Bee Movie” como sendo uma produção da Disney. Na verdade, é um filme da Dreamworks.

Proposta de lei federal de proteção: quem ela realmente cobriria?
CORREÇÃO: A versão original deste artigo identificou incorretamente a versão ativa do Senado da proposta de lei de proteção federal como S. 1267. O número do projeto de lei correto é S. 2035.

Quem vai primeiro? Dilema da publicação online / impressa
CORREÇÃO: Esta história originalmente identificava Rob Eshman como o editor do New Jersey Jewish News. Na verdade, ele é editor do The Los Angeles Jewish Journal e do www.jewishjournal.com. Além disso, originalmente nos referimos a Brad Greenberg como um 'blogueiro não pertencente à equipe do L.A. Jewish Journal'. Na verdade, ele é um repórter em tempo integral do jornal.

Em quais notícias você pode confiar online?
CORREÇÃO:A versão original desta história se referia a OpenCongress como um projeto Sunlight Foundation baseado em wiki. Na verdade, esse wiki é Congresspedia .

Aprendendo com a AppleWashPostPromo
CORREÇÃO:A versão original desta história atribuiu os comentários de Tom Kennedy sobre 'produtos da maçã' a Jim Brady.

Relatório de homicídio: jornalismo tradicional, divulgado via blog
CORREÇÃO:
LeitorBrea Jonesobservou: “Assassinato é um termo legal, e os homicídios [capas de Leovy] podem acabar sendo homicídio culposo ou assassinatos em legítima defesa”. Este é um bom ponto. Eu não estava ciente dessa distinção e corrigi esta postagem de acordo. Obrigado!

Disparem os Journos, tragam Everyman
CORREÇÃO:A versão original deste artigo confundiu o jornal Santa Rosa, o Imprensa Democrata , com a Santa Barbara News Press. Os comentários associados a esse erro foram removidos, pois não são relevantes.

Notas da minha visita ao YourHub
CORREÇÃO:
Originalmente, este artigo afirmava que na área de Denver, a edição impressa semanal do YourHub era entregue apenas aos assinantes do Rocky Mountain News. Como o editor Travis Henry esclareceu em um comentário, na verdade o YourHub é enviado aos assinantes do Denver Post e do Rocky Mountain News.

Todos a bordo: notícias em movimento
CORREÇÃO:Devido a um erro de edição, esta história originalmente se referia ON.media como um programa que cobre instalações de trem e tela de barra. Na verdade, o projeto da rede da tela do trem é separado do ON.media.

Imigração: uma história melhor do que você pensava
CORREÇÃO
: A versão original deste artigo forneceu um local incorreto paraThe Home NewsTribuna. Ele está localizado em East Brunswick, N.J.

O jornal mais antigo do mundo passa a ser apenas on-line
CORREÇÃO:A ilustração originalmente apresentada com este artigo estava incorreta e foi removida. Como Mark Fisher apontou (obrigado, Mark), não era uma pintura da Rainha Cristina da Suécia, mas sim da atriz do século 17 Nell Gwyn. Eu interpretei mal a atribuição da pintura ao procurar uma imagem de domínio público para usar para ilustrar esta postagem. Minhas desculpas - Amy Gahran, editora de boatos

Receber e dar: uma homenagem a Don Murray

Don Murray morre: escritor e professor, inspiração para ambos
CORREÇÃO: A versão original deste artigo observou que Don Murray doou seus papéis para a Biblioteca Nelson Poynter. Essa biblioteca, no entanto, está localizada no campus de St. Petersburg da University of South Florida. Murray realmente doou seus papéis para a própria Biblioteca Eugene Patterson de Poynter, localizada no Instituto. (2 de janeiro de 2007)

Reunião matinal de Al, edição de terça-feira: Por que tão poucas medalhas de honra?
CORREÇÃO: A versão original deste artigo identificou incorretamente a Medalha de Honra como a Medalha de Honra do Congresso. Embora seja comumente referido como tal, o prêmio é oficialmente chamado de Medalha de Honra. (12 de dezembro de 2006)

Narrativa de Nieman: dicas e contos de alguns dos melhores do mercado
CORREÇÃO:A versão original deste artigo caracterizou imprecisamente a visão de Diane Tennant sobre o tratamento que seu jornal deu a uma história recente do conselho escolar. Ela observou que uma notícia direta poderia ter sido animada como uma narrativa se o repórter, que teve que deixar a reunião para arquivar dentro do prazo, tivesse testemunhado o incidente. Tennant é um membro deThe Virginian-Pilot’sequipe narrativa, não é mais um escritor de ciência, como o artigo afirmava originalmente. (21 de novembro de 2006)

:
CORREÇÃO: A versão original deste artigo listava um número incorreto de prêmios Emmy ganhos por Ed Bradley. (9 de novembro de 2006)

A empresa jornalística retorna financiamento externo para investigação
CORREÇÃO: A versão original deste item incluía uma assinatura incorreta. (17 de outubro de 2006).

Quantos anos tinha Chuck Norris quando morreu?

Uma proposta modesta
O gráfico central que originalmente acompanha este artigo contém a palavra humildade. (18 de setembro de 2006)

Chamadas de último recurso: relembrando os mortos na guerra de hoje
Este artigo relatou originalmente, incorretamente, que houve mais de 2.700 baixas de soldados americanos nas guerras no Iraque e no Afeganistão. Esse número, na verdade, reflete o número defatalidadessofrido pelos militares americanos. Não inclui os relatados 19.106 militares feridos em ação [PDF] em ambos os conflitos. (8 de junho de 2006)

Lições dos Pulitzers 2006: sobre o Ofício, sobre a Organização
Devido a um erro de edição, a versão original deste artigo relatou que oWashington Postcontava com uma página da Wikipedia para compartilhar informações entre colegas. Na verdade, oPublicarusou uma versão diferente do software wiki projetada para restringir a página a determinados usuários. (24 de maio de 2006)

Jornal como patrocinador de artes comunitárias: coisa boa demais?
A versão original deste artigo baseou-se em linguagem imprecisa e fontes não atribuídas para avaliar a qualidade editorial do News-Journal. A inclusão dessa afirmação sem atribuição clara violou as diretrizes de publicação de Poynter. Avaliações de qualidade editorial envolvem julgamentos pessoais e subjetivos e devem ser atribuídas de acordo. (19 de maio de 2006)

Poynter recebe subsídio da Harnisch Family Foundation
Correção: A versão original deste artigo relatada incorretamente quando oBanner de Nashvillejornal fechado. O jornal fechou em 1998. (18/04/2006)

Humans ‘R Good
CORREÇÃO: A versão original deste artigo relatou um nome incorreto para Tim Westergren. (15/04/2006)

CitJ independente: sites e redes
CORREÇÃO: A versão original deste artigo escreveu o nome de Gordon Joseloff incorretamente, relatou um prazo incorreto para a eleição de Joseloff como prefeito e descreveu incorretamente Westport como uma cidade em oposição a uma vila. (8 de abril de 2006)

Yahoo! Notícias aprimora a oferta de 'notícias locais'
CORREÇÃO: Este item distorceu originalmente o número de mercados cobertos pelo Yahoo! Notícias locais. Atualmente é 82, não 400. (31 de março de 2006)

Clarin.com: Como você gosta do redesenho?
ESCLARECIMENTO:Diego Rottman, o escritor de “Malas Palabras” enviou um link para sua análise do redesenho do Clarin.com (em espanhol). Ele também explicou que o Clarin.com parou de classificar as seções com seus nomes antigos, portanto, seu localizador de seção funciona apenas para histórias postadas antes de 23 de março.

Enquete de notícias online
CORREÇÃO
: Uma versão anterior deste artigo incluía uma ortografia e identificação incorretas para Kristian Knutsen. (23 de março de 2006)

Mais Sunshine Week Online
CORREÇÃO:
Uma versão anterior desta história repórter que o The Washington Post apareceu para promover sua seção especial Sunshine Week em sua página inicial por um dia. Na verdade, esta promoção continua a ser veiculada no sidecar giratório superior direito em seu página inicial de notícias nacionais .)

State of the News Media 2006: Skimpy Rations
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história escreveu o nome de Natalee Holloway incorretamente.

O Projeto Paridade: Fazendo a diferença, um jornal de cada vez
ESCLARECIMENTO: Uma versão anterior deste artigo relatou que quase 50 por cento dos alunos em um distrito escolar de Napa, Califórnia, são mexicanos. Depois que recebemos uma pergunta de um leitor, uma verificação adicional indicou que seria mais preciso relatar que quase 50% dos alunos têm pais que são uma mistura de residentes legais e trabalhadores sem documentos, a maioria deles do México. Uma versão anterior deste artigo também relatou que Gonzalez e Torres participaram da cúpula da ASNE sobre diversidade, mas Torres não compareceu. (28 de fevereiro de 2006)

O problema do jornalismo cidadão
CORREÇÃO: A versão original deste artigo relatou incorretamente queYourHubfoi criado porRocky Mountain Newse aDenver Post. Na verdade, o site é produzido pelaRocky Mountain Newse é distribuído pela Denver Newspaper Agency. (27 de fevereiro de 2006)

Por que eu blog?
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo descreveu Kafka como um “escritor alemão”. Na verdade, Kafka escreveu em alemão, mas nasceu em Praga. (9 de fevereiro de 2006)

Parando as prensas e fazendo a coisa certa
CORREÇÃO: A ilustração original que acompanha este artigo incluía uma edição anterior da primeira página doRocky Mountain News. Na verdade, como o editor John Temple explicou no blog dele , o jornal atualizou sua primeira página com informações precisas sobre os mineiros presos. (4 de janeiro de 2006)

Está quase na hora de pagar pelo jornalismo cidadão
CORREÇÃO:Este artigo foi atualizado para refletir que o Backfence.com encerrou seu programa para dar aos contribuidores de conteúdo pela primeira vez uma camiseta gratuita. (14 de novembro de 2005)

E-Media Tidbits: The One-Topic Reporter
CORREÇÃO:A versão original deste artigo incluía uma grafia incorreta de Wayne Gretzky. (10 de outubro de 2005)

O Retorno da História Soberana
CORREÇÃO: A versão original deste artigo relatou incorretamente que o Today Show não faz parte da divisão de notícias da NBC. Na verdade, faz parte da divisão de notícias. (4 de outubro de 2005)

E-Media Tidbits: Um Podcast Ad Buy Promissor
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item incluía uma quantia em dólares para o acordo de anúncio da Best Buy. Isso foi removido porque era uma informação proprietária que não deveria ter sido divulgada publicamente. (15 de setembro de 2005)

A mídia converge no campus da LSU
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história se referia incorretamente ao nome de Manship School of Mass Communication da LSU. Também esclarecemos a localização de Hodges Hall. (2 de setembro de 2005)

Even Networks Mangle, Strangle Language
CORREÇÃO:Este artigo originalmente continha um parágrafo sugerindo que a NPR usou indevidamente a palavra quem quer que fosse em uma transmissão no dia 8 de julho. (22 de agosto de 2005)

Rachaduras na Visão Wiki?
CORREÇÃO: Este item sobre a Wikipedia foi retirado porque o item da Reuters em que foi baseado revelou-se impreciso, de acordo com o fundador da Wikipedia, Jimmy Wales. Explicação completa aqui.

Lições de um legado: cinco editores sobre John Carroll
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo incluía um título incorreto para Sonny Rawls.

DeFede e além: ética da segunda chance
CORREÇÃO: A versão original deste artigo relatou um período de tempo incorreto para a Revolução Francesa. (2 de agosto de 2005)

Uma estrela para o crítico
CORREÇÃO:Champaign-Urbana foi digitado incorretamente em uma versão anterior deste artigo. (28 de junho de 2005)

Curiosidades sobre mídia eletrônica: como ganhar dinheiro com anúncios gratuitos
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item dizia que o sistema de feedback da CityXpress suportava classificações de compradores / vendedores, semelhantes às do eBay. Na verdade, é para relatar anúncios inadequados ao gerente de mercado. (16 de maio de 2005)

Curiosidades na mídia eletrônica: GMSV: do boletim informativo ao blog
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item dizia queBom dia Vale do Silíciofazia parte doSan Jose Mercury Newsoperação online. Na verdade, é parte do SiliconValley.com, publicado pela Knight Ridder Digital. (9 de maio de 2005)

Redação sobre relações raciais e justiça social: leva tempo
CLARIFICAÇÃO:
Gary Corsair ligou pela primeira vez para a irmã de um dos garotos que foi preso em 1949, não para Robert Thompson como o artigo afirmava anteriormente.

Presidente do CPB manteve firme o controle da política dos convidados de Moyers
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item identificou incorretamente o presidente da PBS. Pat Mitchell é o presidente da PBS. (2 de maio de 2005)

Reunião matinal de Al: Reunião de sexta-feira: Maximizando a Produção de Petróleo
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo atribuiu incorretamente as estatísticas sobre poços de petróleo ao Departamento de Educação em vez do Departamento de Energia. (29 de abril)

NPPA 2005
CORREÇÃO:
Um erro de grafia do nome Patrick Ahearn foi corrigido. (29 de abril de 2005)

E-Media Tidbits: The iPod Dining Guide to Seattle
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item dizia que o download usava o software iTunes. Na verdade, o usuário copia uma pasta de arquivo para o iPod. (20 de abril de 2005)

Ferramenta de redação nº 20: oportunidades narrativas
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo confundiu o livro de Jó com o livro dos Salmos. (19 de abril de 2005)

The College Search
ESCLARECIMENTO:Uma versão anterior deste artigo dizia que o capítulo SPJ na University of Central Florida começou este ano. No entanto, o capítulo estava inativo anteriormente e foi reativado este ano.

O Olho da Tempestade Pulitzer
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo identificou incorretamente Willamette como a cidade em Oregon onde o jornal vencedor do Pulitzer está baseado. Também chamou o Comitê do Prêmio Pulitzer de Conselho Consultivo. (5 de abril de 2005)

Reunião matinal de Al: edição de quarta-feira: telefones celulares de prisão
CORREÇÃO:Em uma versão anterior, identificamos RU-486 como 'a pílula do dia seguinte'. Isso é incorreto, são drogas separadas e diferentes. (29 de março de 2005)

Groundbreaker sem tração
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item focava mais diretamente no argumento de venda de Soglin para um comprador ou investidores, incluindo informações de contato e prazos para possíveis negócios. O item foi editado para relatar o que está acontecendo no site sem parecer facilitar qualquer negociação. (21 de março de 2005)

E-Media Tidbits: Brindes e Bloggers
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item indicava que a oferta recebida pela empresa de Nick Denton era a mesma que a recebida e postada por Jason Calacanis, exigindo uma cobertura definida de anúncios de produtos Siemens. O blog Gizmodo de Denton não foi obrigado a escrever nada em troca da viagem patrocinada pela Siemens (embora cobrisse a empresa).

Em busca de: a melhor experiência de leitura online
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo relatou incorretamente que a justificativa de um texto online resultaria em hifenização excessiva. Na verdade, o tipo exibido em html não é automaticamente hifenizado.

Edição de quarta-feira: A batalha pela areia
ESCLARECIMENTO:Uma versão anterior deste artigo afirmava que “as pessoas podem esperar viver 77,6 anos se forem normais”; mais especificamente, as pessoas nascidas hoje podem esperar viver 77,6 anos se estiverem na média. (8 de março de 2005)

A próxima grande novidade no tipo online
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo relatou incorretamente que essas novas fontes não podiam ser exibidas em Macs. Na verdade, eles podem ser - mas apenas se o operador de um site os tiver licenciado para incorporação ou se um usuário individual os tiver licenciado para uso pessoal. (7 de março de 2005)

Em busca de: a melhor experiência de leitura online
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo relatou que as fontes Verdana e Georgia estavam disponíveis para download. As fontes são fornecidas com os sistemas operacionais da Microsoft, mas não estão mais disponíveis para download. (7 de março de 2005)

Sobre os perigos de se conter
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo incluía uma citação, atribuída a Cathy Henkel pelaLos Angeles Times, indicando que ela e seu jornal colaboraram com a polícia sobre quais informações seriam publicadas sobre o caso BTK na década de 1970. Henkel diz que ela e seu jornal, o WichitaSol,não teve discussões com a polícia sobre o que publicariam. OVezesdesde então corrigiu seu artigo. OVezesartigo e correção podem ser encontrados aqui .(5 de março de 2005)

Ferramenta nº 46: Contadores de histórias, liguem seus motores
CORREÇÃO:A versão original deste artigo escreveu incorretamente o sobrenome de Orson Welles como Wells.

Desequilibrado: pesquisa Poynter revela pontos de pressão dos jornalistas
CORREÇÃO:A versão original deste artigo afirmava incorretamente a porcentagem de entrevistados que relatou não tirar todas as férias. A porcentagem correta é 46,2. (24 de fevereiro de 2005)

Lembrando o que preferiríamos esquecer
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo tinha o título errado para o tenente-governador da Califórnia Cruz Bustamante. (12 de janeiro de 2005)

Procura-se ajuda na batida da religião
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo relatou que oRepública do Arizonadesignou um escritor da sociedade para a reportagem religiosa em 2002. Na verdade, o repórter estava cobrindo a reportagem sem fins lucrativos. (10 de janeiro de 2005)

Previsão de 2005: Para jornais, competição grande demais para ignorar
CORREÇÃO:O URL errado para TenByTen.org foi incluído em uma versão anterior desta história. (6 de janeiro de 2005)

O que os jornalistas podem aprender com blogueiros
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo identificou incorretamente o blog Call Center Confidencial . (22 de dezembro de 2004)

Jornalistas: mais éticos do que as pessoas imaginam?
CORREÇÃO:Esta versão atualizada do artigo corrige as descobertas sobre o raciocínio moral dos repórteres investigativos e esclarece alguns elementos da escala de desenvolvimento moral de Kohlberg. (17 de dezembro de 2004)

E-Media Tidbits: O Efeito Google Notícias
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste item de blog indicou queO australianoera propriedade da Fairfax; é propriedade do grupo de mídia de Rupert Murdoch. (29 de novembro de 2004)

E-Media Tidbits: O site de notícias norueguês supera os jornais
CORREÇÃO:Gangue mundialé o jornal de maior circulação da Noruega. Este item originalmente não afirmava isso. (26 de outubro de 2004)

E-Media Tidbits: propagando notícias micro-locais
CORREÇÃO: Este item afirmava originalmente que o programa Novas Vozes estava distribuindo US $ 1 milhão em doações. US $ 1 milhão é o valor que financia o programa, que inclui bolsas, criação de um módulo de e-learning, administração, aluguel e salários. (25 de outubro de 2004)

A espinhosa questão da ligação
CORREÇÃO:A South African Broadcasting Corporation exibiu o vídeo da decapitação do americano Eugene Armstrong, não de Kenneth Bigley, conforme relatado originalmente neste artigo. (22 de outubro de 2004)

Ferramenta nº 28: escrevendo cinematicamente
CORREÇÃO:Uma versão anterior dessa história colocava a Escola Secundária nº 1 em Chechyna. A escola fica em Belsan, Rússia. (20 de outubro de 2004)

Reunião matinal de Al, edição de segunda-feira: Halloween no domingo
CORREÇÃO:A versão original desta história colocou oLedger-Enquirerem Ohio, não na Geórgia. (18 de outubro de 2004)

E-Media Tidbits: Miss América, a versão em texto
CORREÇÃO: Alan Abbey gerencia a edição online em inglês deYedioth Ahronoth, não toda a operação online, conforme declarado em uma versão anterior deste item. (22 de setembro de 2004)

The Ethics Journal: Journalism in the Age of Blogs
CORREÇÃO: Esta coluna foi corrigida para refletir com precisão o tempo de postagem de Buckhead para www.Freerepublic.com . (20 de setembro de 2004)

The Ethics Journal: Journalism in the Age of Blogs
CORREÇÃO: Uma versão anterior desta coluna referia-se incorretamente ao antigo título de Trent Lott, o republicano do Mississippi que perdeu sua posição como líder da maioria no Senado depois que blogueiros se opuseram a seus comentários em uma festa que comemorava o 100º aniversário do senador Strom Thurmond. (17 de setembro de 2004)

Linhas principais: Planos de visualização dos editores para RNC
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo fornecia informações incorretas sobre Arthur Lenehan, que é editor-chefe doO recordeem Bergen County, N.J. (29 de agosto de 2004)

Livro Babes: Fortaleza Amazônia
CORREÇÃO:A versão original deste artigo sugere que, em seu livro “Amazônia”, o autor James Marcus disse que as revisões editoriais são sempre escritas de forma positiva. Marcus não disse isso. (27 de agosto de 2004)

A guerra global contra o plágio: lutando contra os piratas da imprensa
CORREÇÃO:A versão original deste artigo relatou que Stephen Dunphy foi demitido peloSeattle Times. Na verdade, comoTimes eo ditor Michael Fancher relatou no domingo , ele demitiu-se. (26 de agosto de 2004)

Curiosidades na mídia eletrônica: os segredos de Lawrence
CORREÇÃO: Este item foi alterado para refletir a receita projetada de $ 850.000 para 2004, e não $ 900.000 para o ano passado. O banco de dados de Lawrence.com inclui centenas de bandas, não milhares. (17 de agosto de 2004)

Book Babes: U.S. Publishing: A British Journalist’s View
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo identificou incorretamente o número de livros publicados. (30 de julho de 2004)

Romenesko: Cotts deixa o cargo de crítico de imprensa do Voice, diz que é hora de seguir em frente
CORREÇÃO: Cynthia CottscontaRomenesko: “Saí do meu emprego naVozSemana Anterior. Eu amo meus colegas lá, mas depois de seis anos escrevendo ‘Clipes de Imprensa’, era hora de seguir em frente. ” (Uma sinopse anterior do lado esquerdo dizendo que ela foi demitida estava errada.) O que vem a seguir? “Estou ativamente em busca de novas oportunidades de trabalho”, diz ela. (29 de julho de 2004)

Como cobrir um pseudo-evento
CORREÇÃO:'A imagem' de Daniel Boorstin foi publicado pela primeira vez em 1961, não em 1978 como originalmente implícito nesta peça. (26 de julho de 2004)

Sudão: a história não contada
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo afirmava incorretamente que oRochester (Minn.) Pós-Boletimestava em Nova York. (28 de junho de 2004)

E-Media Tidbits: The Media World Flocks to ... Kansas?
CORREÇÃO:Este item do weblog foi alterado para refletir que duas sessões de uma conferência estavam esgotadas; um terceiro foi adicionado para atender a demanda e ainda está aberto para inscrições. (30 de junho de 2004)

Reunião matinal de Al, edição de quarta-feira: Exército revoga as tropas
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história incluía um trecho deEUA hojeque afirmava incorretamente que os soldados aposentados e dispensados ​​fazem parte da Reserva Individual de Pronto (IRR). A IRR é composta por soldados que não completaram seus 8 anos obrigatórios de serviço. (30 de junho de 2004)

E-Media Tidbits: Por dentro dos premiados recursos multimídia
CORREÇÃO:Este item foi alterado para refletir que os projetos perfilados no módulo ONA foram vencedores ou finalistas na competição Online Journalism Awards. (25 de junho de 2004)

Chip On Your Shoulder: Listas de leitura de verão
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta coluna afirmava incorretamente a edição do verão de 2004 daThe American Scholarserá a última de Anne Fadiman. A última edição de Fadiman será a edição de outono de 2004, que contará com ensaios de John Updike, Jacques Barzun, Sven Birkerts, Frederick Busch, Todd Gitlin, Vivian Gornick, Pico Iyer, Edward Hoagland e Cynthia Ozick. Também será a última edição de William Whitworth, John Bethell e Pat Crow, que também perderam seus empregos devido a cortes no orçamento. (23 de junho de 2004)

Reunião matinal de Al, edição de quarta-feira: Escassez de cimento
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história se referia a Terry Savage como um homem; Terry é uma mulher. (16 de junho de 2004)

Colegas de David Bloom refletem sobre sua carreira, legado
CORREÇÃO:Esta legenda originalmente dizia '20 anos de carreira' de David Bloom, mas ele ainda estava na faculdade aos 19 anos. (História publicada: 6 de abril de 2003; Correção feita: 16 de junho de 2004)

E-Media Tidbits: Repórteres da Web na cena rapidamente
CORREÇÃO:Este item foi alterado de sua forma original para corrigir um erro sobre o momento da cobertura do vídeo do site sobre o acidente de ônibus. (8 de junho de 2004)

Livro Babes:O jornal New York TimesConverte
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo referia-se incorretamente ao assunto de “Padre Joe” como um padre jesuíta. Ele deveria ter sido descrito como um padre beneditino. (31 de maio de 2004)

Livro Babes: histórias de guerra, então e agora
CORREÇÃO:Em uma versão anterior deste artigo, o livro de Anthony Swofford foi erroneamente referido como 'Jughead', não 'Jarhead'. (21 de maio de 2004)

Quando o assassino voltou
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo afirmava que um membro da família havia chamado Alice Sky, não aÁguia, e que o homem absolvido de assassinato havia sido julgado em Kansas City, em vez de Wichita. (20 de maio de 2004)

Dicas da web: grandes mudanças na Índia
ATUALIZAR:Na manhã de terça-feira EST, Sonia Gandhi recusou a oportunidade de ser primeira-ministra da Índia. Vários outros candidatos estão sendo discutidos, incluindo Manmohan Singh, um ex-ministro das finanças (e sikh) que ajudou a lançar as reformas econômicas do país. Não alteramos o texto deste artigo para refletir essa notícia. (18 de maio de 2004)

Livro Babes: culpe o pepino
CORREÇÃO:O mamão na capa do romance de Jaivan foi incorretamente descrito como uma romã em uma versão anterior deste artigo. (13 de maio de 2004)

Romenesko: Oregonianouve de noctívagos zangados depois de ajustar a programação da TV
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste item ligada a um relato incorreto da economia potencial do jornal publicado noOregonian, que já foi corrigido. (22 de abril de 2004)

E-Media Tidbits: Deixando escapar o ar quente dos números da web
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item de blog dizia que os usuários da web limpavam seus cookies pelo menos uma vez por semana; uma vez por mês está correto. (21 de abril de 2004)

Edição de segunda-feira: Mais adolescentes abusando de Xanax
CORREÇÃO:A manchete de uma versão anterior desta história identificou incorretamente Randall Terry como um congressista. (19 de abril de 2004)

Os Pulitzers Que Desapareceram
CORREÇÃO:O número de finalistas selecionados pelos jurados do Pulitzer foi declarado incorretamente em uma versão anterior desta coluna. (9 de abril de 2004)

Livro Babes: Betting on Jesus
CORREÇÃO:A frase “fome de Deus” foi atribuída à fonte errada em uma versão anterior desta coluna. (8 de abril de 2004)

Pulitzer Juror’s Tale: O que fazer, o que não fazer e uma única triste surpresa
ESCLARECIMENTO:Como resultado de um mal-entendido sobre as regras básicas de cobertura, uma versão anterior deste relatório incluía um parágrafo (já removido) que listava nomes adicionais enviados ao conselho do Pulitzer pelo júri do Comentário. (5 de abril de 2004)
CORREÇÃO:O nome de Nicholas Kristof foi escrito incorretamente em uma versão anterior desta coluna. (6 de abril de 2004)

Jornal de ética: hora de jornalistas assumirem suas próprias responsabilidades
CORREÇÃO:The Des Moines Registerencerrou seu relacionamento com um freelancer por causa de um conflito de interesses, não por causa de um caso de fabricação ou plágio conforme relatado originalmente. (2 de abril de 2004)

De volta ao Iraque - Independentemente
CORREÇÃO:O nome de Chris Allbritton foi digitado incorretamente em uma versão anterior deste item de blog. (1 de abril de 2004)

Além do gosto: editando a verdade
CORREÇÃO:O nome de Neil Ballantyne foi escrito incorretamente em uma versão anterior desta história, assim como o de Don Sellar. (29 de março de 2004)

Vencedores Goldsmith discutem Patriot Act, FOI Struggles
CORREÇÕES:Uma versão anterior deste artigo usava o nome errado para Canadian Broadcasting Corporation. Uma versão anterior deste artigo descreveu erroneamente o papel de Skip Hadley emAsbury Park Press. (25 de março de 2004)

Esquecendo nossos Sentimentos
CORREÇÃO:Este artigo inclui algumas informações sobre o relato de Jack Kelley que desde então foi questionado.

Jornal de Ética: Em Busca do Limiar
CORREÇÃO:Em uma versão anterior deste artigo, o nome de Steven Petrow estava incorreto. (19 de março de 2004)

Reunião matinal de Al, edição de segunda-feira: tropas dos EUA no Haiti
CORREÇÃO paraSeattle Timesexcerto:O jornal colocou Pasco incorretamente no condado de Yakima. Na verdade, é no condado de Franklin. (1 de março de 2004)

Cinco mitos sobre a escrita curta
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo atribuiu o ditado sobre escrever uma carta longa vs. curta para Mark Twain, um erro comum . (10 de fevereiro de 2004)

Reunião matinal de Al, edição de quarta-feira: Isenções de dever do júri
CORREÇÃO DEO jornal New York Times: Um artigo e uma lista na quarta-feira passada sobre maneiras de reduzir a contaminação bacteriana em cozinhas residenciais se referiam de forma incompleta a um método de desinfetar esponjas e panos de cozinha colocando-os em um forno de micro-ondas. Eles devem estar úmidos; se secos, eles podem pegar fogo. (4 de fevereiro de 2004)

Trabalho Manual da Mente
CORREÇÕES:Uma versão anterior desta história citou incorretamente McLemee sobre ser um freelancer e também escreveu incorretamente o nome do escritor de esquerda pós-Segunda Guerra Mundial que ele pesquisou. (29 de janeiro de 2004)

Reunião matinal de Al, edição de quarta-feira: alunos gays no campus
CORREÇÃO:ABC News cometeu um erro em essa história , que extraímos. Nós os alertamos e queremos observar que 300 pés por segundo é uma velocidade, não uma distância, como a história afirmava originalmente. Além disso, essa velocidade não é “tão rápida quanto algumas balas”; não conhecemos nenhuma bala para armas de fogo modernas que viaje tão lentamente. (21 de janeiro de 2004)

E-Media Tidbits: Edições Digital-Replica, pelo menos, mostram classificações de notícias
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item de weblog usava o nome errado para a consultoria do Advanced Interactive Media Group. (21 de janeiro de 2004)

Curiosidades na mídia eletrônica: El Mundo publica foto do Topless Future Royal
CORREÇÃO:Este item de blog foi excluído porque afirmava incorretamente que uma foto polêmica da futura rainha da Espanha foi publicada porO mundoapenas online. Também foi publicado na edição impressa. (21 de janeiro de 2004)

Romenesko: Escritor LAT: encontrei erros, enfeites no trabalho de Deford
CORREÇÃO:O título original deste item caracterizou incorretamente o número de erros e enfeites encontrados. (13 de janeiro de 2004)

Livro Babes: Como dar uma festa do livro
(7 de dezembro de 2003)

Chip on Your Shoulder: ‘não é época
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história soletrava incorretamente o nome de John Larson da “Dateline NBC”. (3 de dezembro de 2003)

Chip em seu ombro: uma lição de redação de 22 de novembro de 1963
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história escrevia incorretamente o nome do governador do Texas, John Connally. (24 de novembro de 2003)

Livro Babes: Fazendo História Gay
ESCLARECIMENTO:Uma versão anterior deste artigo sugeriu que a Alyson Books publicou The Advocate. Isso não. A Alyson Books é propriedade da Liberation Publications, que publica The Advocate. (11/11/2003)

Book Babes - Books: A Political Battlefield
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história afirmava incorretamente que na semana de 26 de outubro, o livro de David Limbaugh, 'Perseguição', estava na lista de bestsellers do The New York Times por 10 semanas e era o único livro da lista marcado por uma adaga. Na verdade, o livro de Limbaugh estava na lista há apenas três semanas e foi um dos vários livros daquela semana marcado por adagas. (28/10/2003)

Atraia e mantenha os líderes do amanhã
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo sugeriu que o livro de David Halberstam 'The Best and the Brightest' foi publicado em 1969. Foi publicado em 1972. (13/10/2003)

Jornal de ética: dê três passos para evitar futuros novosks
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história soletrava incorretamente o nome do comitê Siegal. (09/10/2003)

Chip onYour Shoulder: Mainline Essas citações: uma forma de história que funciona
CORREÇÃO:Em uma versão anterior deste item, o nome de Kitty Kelley estava incorreto. (03/10/2003)

E-Media Tidbits: NYT Premium Crossword, versão 2.0
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste item indicava uma data de estreia incorreta para o serviço de palavras cruzadas online pago do NYTimes.com. O serviço estreou em 1997. (23/09/2003)

Cartoons Importam
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste artigo carecia de atribuição para a passagem referente ao cartoon editorial de 30 de outubro de 1884 que apareceu no New York World. A passagem foi tirada de “Desenhos animados políticos e cartunistas” e agora está entre aspas. (28/08/03)

Jornal de ética: uma overdose matou seu filho famoso. Você fala com o repórter?
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta coluna referia-se incorretamente à Orquestra Sinfônica de Oregon como Orquestra de Portland. Também caracterizou incorretamente a posição e a posição do falecido violinista Marty Jennings. Ele jogou na primeira seção, mas não foi a primeira cadeira. O artigo deveria tê-lo descrito como um dos violinistas mais talentosos que cresceu em Portland, não o mais talentoso. (01/09/2003)

E-Media Tidbits: O problema com anúncios contextuais
CORREÇÃO: Uma versão anterior deste item de blog observou uma correspondência de anúncio contextual incorreta pelo sistema AdSense do Google na coluna E&P Online de Steve Outing. No final do dia, o sistema do Google corrigiu a correspondência incorreta e o item alterado reflete isso. (13/08/2003)

Al’s Morning Meeting, edição de quarta-feira: Internet Infidelities
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste artigo identificou incorretamente a escola como a Universidade de Gainesville, na Flórida. (23/07/2003)

Reunião matinal de Al, edição de segunda-feira: tinta de impressora cara
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta coluna identificou erroneamente o estado que está considerando a legislação como Carolina do Sul, não Carolina do Norte.(21/07/03)

Jornalismo com uma diferença: honrando a diversidade ao pé da letra
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta coluna citou incorretamente a carta deThe Seattle Times. (24/06/2003)

Fale sobre ética: Entrevista: a habilidade ignorada
CORREÇÃO: Os nomes de Wendell Cochran e Linda LaScola foram escritos incorretamente em uma versão anterior desta coluna Talk About Ethics sobre habilidades de entrevista. (16/06/2003)

Curiosidades na mídia eletrônica: declínio da mídia impressa, aumento da mídia on-line
CORREÇÃO:Uma versão anterior deste item do blog afirmava que apenas dois países no mundo tiveram ganhos de circulação impressa de jornais nos últimos cinco anos. Na verdade, nesse período, as circulações aumentaram em 35% dos 70 países pesquisados ​​- mas quase exclusivamente esses são países em desenvolvimento. (6/10/2003)

Um ícone digital no tempo
CORREÇÃO:Uma versão anterior desta história deturpou a propriedade do Tyler Telegraph. É propriedade das famílias Bothwell e Clyde. Os nomes da esposa e do filho do Dr. Lieberman também eram imprecisos na versão original. As grafias adequadas são Robyn e Mason. (2/5/03)

Reunião matinal de Al, edição de segunda-feira: líderes caros
CORREÇÃO:Suponha esta história do boletim do governo do condado apenas para saber de alguns leitores que ele tem 10 meses! Ele não leu as datas de perto o suficiente e pede desculpas, especialmente a um repórter de um jornal de Las Vegas que passou algum tempo perseguindo a história apenas para descobrir depois de algum trabalho que era coisa antiga. (30/12/02)

Reunião matinal de Al, edição de quinta-feira: mergulho no lixo
CORREÇÃO:Uma versão anterior do item sobre vidros elétricos de automóveis potencialmente perigosos dizia que vinha doPós-empresa.Na verdade, veio doPress-Enterprise.Obrigado a Mark Coast do P-E por enviar uma nota. (26/12/02)

Jornal com melhor equipe na América: notícias como porcentagem da receita
CORREÇÃO: Uma versão anterior desta história relatou que oStar-Telegramdedica menos de 8 por cento de sua receita a notícias e despesas editoriais. Na verdade, o jornal gasta 10,5 por cento nessas áreas, apenas um bi